não estou sabendo jogar com script q crime KKKK

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Tommy Shelby Original
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
No inicio é meio complexo mais após pegar o jeito, fica totalmente simples em umas 3/4 partidas você se acostuma :D

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
mano, voce pode ver tutoriais aprendendo a configurar, assim voce vai deixar mais confortavel para jogar, e com o tempo vai se adaptando melhor

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Olha posso te dizer que tu vai ter que jogar uns games pra pegar o jeito kkk joga normal game é bom pra você pegar um pouco a manha

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Mano, no começo tu só quer ir pra cima pra fazer play, mas depois tu só fica farmando pra depois fazer play

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Visão de jogo e posicionamento é com você. Tem vários vídeos no youtube ensinando sobre.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
como assim irmao rsrs, o boneco desvia sozinho, use o c ou o v pra farmar quando quiser, e segure espaco pra combar sozinho. boa sorte.

we fell in love in october. 23/10
Süper Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
É questão de tempo mano, até mesmo pra mim que mexo com programação ficou um pouco duro nas primeiras partidas, mas agora é super-safe, basta procurar uma configuração que te chame atenção, ou configure manualmente o seu boneco favorito e boas!

marioalmeida

M
hahahahahhaha comigo foi o mesmo e para desacostuma e complicado mais quando acostuma e cada play que vc faz

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
O pior é que eu estava tendo a mesma dificuldade, mais depois de um tempo você pega o jeito

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Treina desativando o evade "k" e vai configurando no shift. Depois que pegar o jeito é GG

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Eu também no começo não sabia mas depois que peguei os campões e aprendi que espaço ataca e V farma, filho virei pro player kk

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
É uma questão de costume, o que me ajudou bastante foi treinar os comando no modo de treino e ir ajustando, só depois eu fui pras rankeds (um pouco de noção de jogo facilita muito mais seu trabalho)

Banlı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
kkkkkkk eu também domorei pra me adaptar

Banlı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
eu demorei um pouco para pegar a manha

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...