O lol é um jogo horrivel para iniciantes!

• Konuyu başlatan UKAN
  • Başlangıç tarihi
  • Cevaplar 88
  • Görüntüleme 1038
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
U

UKAN

Konuyu başlatan
Onaylı Üye
Eu fui da epoca que os jogadores de lvl baixo eram realmente de lvl baixo. Hoje em dia tem mais smurf no lvl baixo do que iniciantes. O que vcs acham disso? N é choro, é só pra debater mesmo.

Z

zoio

Onaylı Üye
O Jogo eh podre

C

Cuquinha

Onaylı Üye
Não cara os smurfs so caem com iniciante os primeiros 2 ou 3 jogos dps eles colocam smurfs contra smurfs. Pode até ser frustrante para os noobs levar uns stomps mas em qualquer jogo multiplayer você começa perdendo entao n acho tao desbalançeado. Nas filas normais também existe um MMR e vc vai caindo com a galera com mmr parecido por isso eu tbm só jogo contra uns faker da vida em conta low level. Lá para os lvl 28, 29 da minha ultima smurf eu estava caindo em normal game com muitos diamantes da soloquee.

R

RunindroVs

Onaylı Üye
Não cara os smurfs so caem com iniciante os primeiros 2 ou 3 jogos dps eles colocam smurfs contra smurfs. Pode até ser frustrante para os noobs levar uns stomps mas em qualquer jogo multiplayer você começa perdendo entao n acho tao desbalançeado. Nas filas normais também existe um MMR e vc vai caindo com a galera com mmr parecido por isso eu tbm só jogo contra uns faker da vida em conta low level. Lá para os lvl 28, 29 da minha ultima smurf eu estava caindo em normal game com muitos diamantes da soloquee.
sim até ai tudo bem, mas tem gente que cai contra cara sem nunca ter jogado lol e cai contra uns smurf platina/ diamante

D

desgrassas

Onaylı Üye
Ah mano acho q voce ta certo kkkkkkkkkkk e uma merda

G

gbmv33

Onaylı Üye
realmente é apenas no inicio que vc cai contra iniciantes dps disso te colocam com outros smurf mas a maioria é smurf de low elo

B

bguimas

Onaylı Üye
TEM UM MATCHMAKING, REFERENTE A SUA JOGABILIDADE ATÉ EM NORMAL GAME POR TAXA DE VITORIAS E KDA

Z

zimzumzerito

Onaylı Üye
o lol é um jogo cruel pra todos..
nao tem ngm que se salve

J

Jongin

Onaylı Üye
mano essa porra de jogoso faz vc cair com smurf ou com script
no urf msm tem varios

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...