nxwz
Uzman Üye
Sem sombra de dúvidas é a criatividade do Brasileiro, isso sim é insuperável.
Muita gente fala mal do Brasil, mas desta vez vamos focar no que há de bom. Vale qualquer coisa, desde a língua portuguesa até algum programa de TV.
Eu gosto do humor brasileiro, a gente consegue rir mesmo nos piores momentos. E você?
SC que o digaaa..
Verdade! Eu tou curtindo uma essa semana, estou em Guarujá.
Clima ta bom ainda ai?Verdade! Eu tou curtindo uma essa semana, estou em Guarujá.
O Brasil é famoso por seu icônico festival de carnaval, eu gosto
Muita gente fala mal do Brasil, mas desta vez vamos focar no que há de bom. Vale qualquer coisa, desde a língua portuguesa até algum programa de TV.
Eu gosto do humor brasileiro, a gente consegue rir mesmo nos piores momentos. E você?
Realmente tenho que concordar!!!a culinaria brasileira é algo sem igual, quem vem de fora se encanta de verdade, eu tenho um restaurante aqui no Rio, sempre que vem gringo elogia demais, da muito orgulho de ser brasileiro nessas horas
Bahh verdade!! Norte Americanos são friosas pessoas que moram aqui são bem gentis
verdade, imagina ninguém te dar bom dia que esquisitoBahh verdade!! Norte Americanos são frios
Tipo EUA.. Só que bem mais legalA cultura brasileira é incrível e completamente diferente de qualquer outra por causa da mistura racial
Lá não tem véia fuxiqueira, que triste kkverdade, imagina ninguém te dar bom dia que esquisito
Ja visitou quais lugares?NATUREZA COM TODA CERTEZA ABSOLUTA
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?