Piores Campeões para usar no cheat ?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
5 HİZMET YILI
Na verdade a ideia do script é desviar principalmente e depois combar automaticamente com os campeos, acho que for depender de combar, todos campeos com mecanicas simples como singed, teemo ou garen seriam ruins

Üye
5 HİZMET YILI
ja usei de tudo um pouco,só q as ults eu desabilito para usar no meu tempo, e alguns personagens algumas habilidades tambem faço o mesmo

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
ez é ruim tb leva mt ban mas em questão de funcionalidade é o aphlios eu acho... comigo n funfo

Üye
8 HİZMET YILI
testei kai'sa, achei que nao faz muita coisa tambem, mas em compensação tristana é muito boa

Üye
5 HİZMET YILI
testei o da kayle, ela as vezes falha em usar a ult pra se salvar, por isso eu meio que ja fico esperto e quando acho que tenho que ultar, eu ulto. Fora isso, o kite é mto bom, mesmo com letal tempo, e o uso das outras skills tambem são usados de forma mto boa, ajudando no "reset" da animação. Não achei que fica muito "Na cara" que vc ta de script. Testei o do Yasuo e não achei tao bom, as vezes funciona bem, as vezes faz umas cagadas.

Matuza
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Quais são os piores campeões para usar no cheat? Bardo n acerta 1 stun, Fiz não acerta a ult na distancia máxima,Malzahar não comba,Qiyana e muito ruim no mid exemplos...
champions with material has as main characteristics to attack from close are not very good with script

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
zed é orrivel combo errado tem q saber jogar com ele pq se n é derrota na certa

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
karthus pra acertar o q dele fora que ele gasta muita mana fica meio dificikl!!!!!!!!!!!!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...