Meu pensamento é que, se o hack existe e tem pessoas usando, não faz sentido eu me sujeitar a não usar e ficar para trás quando eu estou jogando apenas para diversão.}
sou um cara que gosta de zuar, tipo eu tento me divertir ai quando me descobrem, coloco tudo no maximo e vou no modo foda-se, divertido fazer isso, estava com saudades de sentir essa sensaçao
Meu pensamento é que, se o hack existe e tem pessoas usando, não faz sentido eu me sujeitar a não usar e ficar para trás quando eu estou jogando apenas para diversão.}
eu uso por diversão e pude notar bastante que mesmo em games iniciantes ja há jogadores smurfs que se acham que jogam bastante contra iniciantes kkkkk nisso que eu apelo mais ainda em cima deles
Eu uso mais pela diversão, passei uns 7 anos na minha vida (não todos os dias obvio) jogando normal e hoje em dia eu uso cheats para ter algo de diferente
Mano eu uso pra " melhorar " minha gameplay tipos pontos que eu não presto atenção e depois vou pra pratica na conta original botar em dia kk.. sou main fiora na original uso o script pra praticar tlgd