[PT - BR] Bati minhas 50 respostas, como faço pra virar membro confirmado?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Feliz
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Depois dos 5 dias de uso e as 5q mensagens você libera o cargo para conseguir usar os hacks.

Ultra Üye
Ödüller
8
5 HİZMET YILI
Você precisa de 51 mensagens e espera 3 dias para poder acessar os cheats

Üye
3 HİZMET YILI
Acabei de pegar meu Membro confirmado e não sei qual o proximo passo... alguem me da uma luz pf.... e outra duvida: onde eu acesso a área de cheats? atualizou? nao to mais encontrando!
cara pelo que eu dei pra analisar sobre o Membro confirmado, o site automaticamente ele percebe que você atingiu os 50 comentarios e já vai receber a sua recompensa, mas também tem que tomar cuidado por conta que se tomar report de spam, seu comentario pode ser excluido e você provavelmente vai ser banido

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Acabei de pegar meu Membro confirmado e não sei qual o proximo passo... alguem me da uma luz pf.... e outra duvida: onde eu acesso a área de cheats? atualizou? nao to mais encontrando!
Acredito que ja responderam, mas qualquer vez que atinge os requisitos pra upar pra um cargo maior, é só esperar.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
acredito que seja automatico, estou atras do meu tambem

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Estou para bater minhas 50 mensagens também, disseram que ia ser automatico

Donator
Ödüller
9
Sosyal
8 HİZMET YILI
Opaa, só aguardar agora irmão.
pelo que entendi, normalmente atualiza em 30minutos, mas pode levar até 4 horas.
Post automatically merged:

50 mensagens e 5 dias de conta criada. To me lascando aqui pra conseguir todas elas kkkk
fazer donate pode acelerar isso, porque vc tem mensagens ilimitadas.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...