São 10 mensagens por hora, ainda tá uma quantidade aceitável. No máximo umas 5 horas seriam suficientes pra isso.Opaa, só aguardar agora irmão.
pelo que entendi, normalmente atualiza em 30minutos, mas pode levar até 4 horas.
Post automatically merged:
fazer donate pode acelerar isso, porque vc tem mensagens ilimitadas.
poxa, que massa, não tem uma duração tão grande o limite assim, acho que o limite aqui é 15 segundos.São 10 mensagens por hora, ainda tá uma quantidade aceitável. No máximo umas 5 horas seriam suficientes pra isso.
Estou comentando de uma forma que seja aceitável, então e média de 6 minutos por resposta não é tão ruim assim.
Vou fazendo os comentários enquanto estou trabalhando, então vou intercalando e não limita nunca kkk
Jogo desde 2013 (Ouro 4 na primeira season)poxa, que massa, não tem uma duração tão grande o limite assim, acho que o limite aqui é 15 segundos.
então deve dar pra terminar em 1 hora, mas to indo na boa também, não to afim de fazer comentários aleatórios.
cê joga a muito tempo? qual seu elo?
saquei, que interessante!Jogo desde 2013 (Ouro 4 na primeira season)
Fui aprendendo e subindo, em 2014 fui Diamante 4
Em 2018 cheguei a desafiante 1085 PdL
De 2019 pra cá dei uma reduzida por conta de trabalho, mas ainda assim continuo sempre naquela briga pelo Grão-Mestre
saquei, que interessante!
caramba ce joga a muito tempo!
eu jogo desde 2015 mas parei até meados de 2019 e nunca passei do ouro KKKKK
ps. mono teemo & garen
Nossa, eu ja fico tanto tempo nesse forum, se eu fizer donate vou ficar 24h kkkkkOpaa, só aguardar agora irmão.
pelo que entendi, normalmente atualiza em 30minutos, mas pode levar até 4 horas.
Post automatically merged:
fazer donate pode acelerar isso, porque vc tem mensagens ilimitadas.
É só não spammar e ter paciência bro.eu estou tentando pegar as 50 mensagens mais sempre me bloquea como span
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?