[PT/BR] Dica de como abrir o script e evitar crashs [LEAGUE OF LEGENDS]

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Boa, nao sabia que dava pra injetar antes, Vou usar assim agora

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
desativa o anti-virus e executa como adm

Nightfall
Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
resumindo pra vcs n ter q ler tudo, desativem a proteção de firewall nas configurações do computador antes de fazer qualquer download e nao vc n vai pegar virus, claro q vc tem q saber oq vc ta baixando mas é só prestar atenção
Depois de desativar as paradas é simples vc vai em cheats escolhe o game q vc quer usar o script clica dai vai aprecer a pagina com a seguinte informação ( aparecem outras informações mas essas é oq importa ) vou deixar o passo a passo em fotos aqui em especifico depois que vc baixar o executor do script vc volta na pagina e clica em load cheat vai aparecer um time de alguns segundos vc espera clica em qualquer anuncio na pagina, provavelmente o seu executor vai fechar vc abre ele novamente e repete ao em vez de vc precisar clicar em algum anuncio ja vai estar ativo vc apenas vai precisar entrar no jogo e apertar '' enter '' na pagina do cmd que seria aquela aba preta escrito com letras azuis

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
essas dicas sao uteis realmente vai ajudar muito novato valeu mesmo !

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
bom guia o bom e sempre lembrar o pessoal abrir o reborn na hora de selecionar champ pra nao ter erro e executar o script no navegador na tela de carregamento

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
provavelmente irei conseguir o membro verificado em breve e ja vou estar com essas dicas em mente valeu

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu ja prefiro usar direto um ghost spectre da vida que arranca todo anti virus e firewall possivel alem de deixar o pc levinho nao causa esses problemas de crash devido ao sistema klkkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Sempre abro o cheat quando o jogo começa, nunca tive problemas

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
essas dicas vão ser útil caso eu tenha algum problema quando tiver a verificação, pode me dizer se existe tierlist ou algum link com os campeões que são suportados pelo script ?
Na propria pagina do script tem os champions compativeis
Post automatically merged:

sempre abro como administrador
Eu tbm, nunca tive problema
Post automatically merged:

provavelmente irei conseguir o membro verificado em breve e ja vou estar com essas dicas em mente valeu
To nessa luta tbm kkkkkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Meu amigo sempre usou ele com o antivirus ligado. Sempre fico com o pé atrás quando é pra desligar o antivirus

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Boa dicas, irei usar assim que tiver a licença, obrigado

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
só estou tendo problemas no WS, mesmo com antivirus desligado, firewall etc, quando a partida começa e aperto enter o jogo para, o mouse ainda funciona e depois de um tempo ele fecha
Precisa usar o ENTER pra ativar ele depois de abrir o game, mas faz o seguinte, abre o loader durante a tela de carregamento ou no lobby da partida, e usa o ENTER depois que a partida carregar e começar o game.. Todos os meus crashs pararam depois que foquei nisso, pq antes eu tentava abrir o loader no meio do jogo e dava erro. O windows defender tb é um problema, ele costuma barrar o loader, tenta desativar ele sempre.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
É melhor toda vez que for usar , depois coloca denovo , pois isso pode interferir na hora de injetar

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Mano suas dicas são essenciais muito obrigado

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
Querendo começar a usar na main, então vou seguir essas dicas

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Obrigado pelas dicas mano, irei colocar em pratica, vou fazer uns testes e tentar abrir quando tiver carregando a partida.

Donator
Ödüller
4
3 HİZMET YILI
Eu sempre desativo aquelas seguranças do windows antes de abrir. Não esqueçam que toda meia noite o sistema reseta, então vc tem a desativar dnv..

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...