[PT-BR] Dicas de como utilizar script (iniciantes)

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
isso ai, mas eu notei que alguns herois por ter mais movimentaçao funcionam melhor, tipo yasuo e yone

camivisk
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Pode ter certeza, script na qiyana tá sendo um dos mais fáceis na jungle, também tem a kaisa no bot e uma Kalista daria mt bom, tanto é que nós precisamos de um midlaner bom, uma irelia poderia cair bem na história, e pelo top, uma riven ou até uma Fiora, por algum motivo a fiora não é bem utilizada no script e acaba deixando ela de lado

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Valeu pelas dicas, foi muito bom

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Muito boa essas dicas, vou seguir esse tópico para minimizar as chances de banimento. Vlw ai

G0dbye
Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Uso sempre o LPReborn mais facil de usar e configurar

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Bom, acredito que em geral tudo oq você disse é bem correto, em minha experiência oq mais faz as pessoas se ferrarem com script é o uso de evade, ou um comportamento muito randomico assim dizer, jogadas que uma pessoa normalmente n iria querer fazer, como por exemplo, desviar de uma skill que nao vai fazer diferença enquanto rola um dive de torre sabe?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
entendi, eu tava com essa duvida a uns dias atras, sorte que a rapaziada me informou ai, mas bom saber

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Eu indico que todos que começaram a usar é ir diminuindo o numero de recursos que usa ate que um dia vc use no maximo os auxilios de gui.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
acho que você sempre tem que verificar o elo que você está e as configurações, se você esta no low elo e faz jogadas como um mestre vai ser reportado a mesma coisa se você tiver no high elo o players de lá vão saber fácil quando é script, acho que tem que prestar atenção nesses quesitos também

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
obrigado pelas dicas, é muito bom ver um fórum que esteja em português

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
eu sempre jogo de suporte, de preferencia alistar não tem como errar o combo e muito facil subir de elo com ele

Onaylı Üye
Sosyal
3 HİZMET YILI
boa mano, otimas dicas pros emocionado q quer usar no full até baseult e n quer tomar ban

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...