[PT-BR] Dicas para subir de elo usando Script!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Conteúdo bem completo e útil, acabei de ver um sobre controle de wave e esse casou perfeitamente

Cabalt
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
oque eu mais vejo que o povo do script faz é deixar td na mão dele achando que vai ter algum tipo de magica e q eles vão upar muito , pelo que vejo geral fica preguiçoso e não aproveita oq o script te apresenta realmente q é o aprendizado com tal champ e o tempo de respirar sem precisar focar em cada minion que vc matar , realmente seu ponto de vista abre possibilidades , parabens .

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Valeu pelas dicas, além de jogar máquinado, é bom ter essas noções sobre o game.

Üye
3 HİZMET YILI
Obrigado pelas dicas mano mas ainda não sei se consigo fazer isso a maioria dos meus times são horríveis

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Bem explicado, da pra entender corretamente!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Obrigado por compartilhar essas dicas para melhorar a jogabilidade no lol. São pontos importantes a serem considerados para alcançar um melhor desempenho e aumentar as chances de vitória.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
não sei nenhuma dica desculpa amigo

Kratos
Üye
3 HİZMET YILI
sabe dizer se tem algum risco de tomar ban na conta main, mesmo usando só na smurf?

Üye
3 HİZMET YILI
Eu sei que é o básico mais em jogo tendo que desviar pingar e farmar as vezes é dificil lembrar de algumas coisas, porque o lol é meio imersivo,
a coisa que realmente me ajuda é a prática e revisar constantemente pra aprender as coisas
OBS: sou novato ainda, Ferro 4

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
eu ja sabia de umas coisinhas de que vc colocou, agora outras não, vou tentar rotacionar mais, obg aí.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...