também acho que deve ter cautela se não vai da ruimSeria legal compartilhar tbm sobre scripts legais que estejam funcionando após atualização e são mais seguros, acho que ficaria até melhor pra todos essa comunicação.
50 reply e 5 dias de conta criada.como q pega membro
tm status se ta detectavel, atualizado etc, sempre no posto do script.Quando o jogo atualiza o script para de funcionar e é atualizado tambem por segurança ? ou é recomendado não usar após uma att do lol ?
espera umas horas, pois pode ter alguns bugsQuando o jogo atualiza o script para de funcionar e é atualizado tambem por segurança ? ou é recomendado não usar após uma att do lol ?
sim, aparece lá no cantotm status se ta detectavel, atualizado etc, sempre no posto do script.
obrigado, me ajudou muito!eu sempre espero 1 ou 2 dias pra ter certeza que ta tudo bem em usar, claro q vc pode esperar mais tempo ou menos
sim pra evitar bugsele atualizar rapido, mas recomendo esperar um pouco e nao jogar logo apos que sair a att, esperar algumas horas
tb tenho essa mesma duvida manoQuando o jogo atualiza o script para de funcionar e é atualizado tambem por segurança ? ou é recomendado não usar após uma att do lol ?
recomendo usar tipo 1 semana depois apos a atualização do script , e se for usar antes desse prazo use em conta lvl 5/10 ou algo assim (para testar se ta detectavel ou não)Quando o jogo atualiza o script para de funcionar e é atualizado tambem por segurança ? ou é recomendado não usar após uma att do lol ?
ele atualiza auttomaticamente ou preciso baixar algo novo?ele atualizar rapido, mas recomendo esperar um pouco e nao jogar logo apos att
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?