[PT-BR] E os personagens novos do lol? existe algum op pra jogar com script?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Jinx,Kog maw são os clássicos, vc pode ir de Xerath sup tambem e foguetar os inimigos
Post automatically merged:

zeri, jinx, kog maw e xerath sup
Post automatically merged:

kogmaw, xerath SUP e jinx

Cabalt
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
os melhores que testei ate hj que com certeza dão trabalho e na maioria dos jogos carrega é o Kled top de ig e barreira, dps vem karthus jg que da trabalho , suport xerath , adc jinx ou kog , e mid desiste dessa rota pq cheat nenhum vai te ajudar nisso

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Mano, o pior que nunca vi ngm que jogasse com esses champs em especifico de script, acho que a mais recente talvez seja a Zeri que com certeza é muito OP de script pra se jogar kkkkkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Qualquer boneco com mobilidade, como a Zeri é muito forte, mas tem q tomar cuidado na hr de ativar evade, nao pode deixar 100% da partida on.

Cabalt
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
dos novos só vi a belveth msm , mas ela não ta la grande coisa , é mais facil vc rushar uma jinx ou kog se quiser subir , se for por diversão tenta singed ou xerath que o pessoal chora de mais nisso

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Dos antigos eu já usei Zeri, dos novos ainda não testei mas pelo que pessoal falou ai vou testar a Nilah.

Uzman Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
Mano, reparei que alguns champs novos não são suportados e ficam muito bugados. Até hoje não consegui configurar direito do da Samira, por exemplo, ela simplesmente fica parada e não hita nada, nem minion!
acho que é algum problema ai no seu man, pq Samira com WS é muito apelona.

tenta colocar uma config no seu WS pra ver.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...