Densisntalei o win defender mano, nao tem mais, apaguei tudo e ainda não funciona. ja formatei o pc 2 vezes e ainda não funciona1° baixe o app DefenderControl e desative o windows defender por lá.
2° aperte Windows+R e escreva "%appdata% apague todas as pastas faça a mesma coisas sem as porcentagens
3° aperte Windows +r e escreava " C:\wsreborn" e exclua toda pasta do script "lembre de salvar suas config caso queira usar de novo"
4° agora você vai entrar no script como a primeira vez e depois coloque sua config.
espero que tenha ajudado.
será que você não tomou ban do script? já li uma vez que um cara tomou ban do próprio site para não usar mais o script.Densisntalei o win defender mano, nao tem mais, apaguei tudo e ainda não funciona. ja formatei o pc 2 vezes e ainda não funciona
N faz sentido, tentei pelo nootbook ruim que tenho aqui e abriu d boa. funcionou tudo direitoserá que você não tomou ban do script? já li uma vez que um cara tomou ban do próprio site para não usar mais o script.
desativa antivirus ou windows defender, o meu dá isso também, dai eu olho e é porque meu windows defender ativou sozinhoGente, meu roteiro simplismente não abre. Ele faz tudo normal mas não abre a parte que injeta no lol
Windows Defender está desativado e o Firewall também. Estava usando ele ate a poucos dias. mas simplesmente parou do nada.
Fica nessa tela e não abre nada externo: Antes abira.
Ekli dosyayı görüntüle 88829
Post automatically merged:
Detalhe, verifiquei o forum todo, muita gente tem esse erro mas não encontrei solução nenhuma
comigo acontece do cmd fechar quando injeta, mas é um erro normal, só fazer denovo q voltaGente, meu roteiro simplismente não abre. Ele faz tudo normal mas não abre a parte que injeta no lol
Windows Defender está desativado e o Firewall também. Estava usando ele ate a poucos dias. mas simplesmente parou do nada.
Detalhe, verifiquei o forum todo, muita gente tem esse erro mas não encontrei solução nenhuma
N seiGente, meu roteiro simplismente não abre. Ele faz tudo normal mas não abre a parte que injeta no lol
vlww manin tava com essa duvida tbm!!1° baixe o app DefenderControl e desative o windows defender por lá.
2° aperte Windows+R e escreva "%appdata% apague todas as pastas faça a mesma coisas sem as porcentagens
3° aperte Windows +r e escreava " C:\wsreborn" e exclua toda pasta do script "lembre de salvar suas config caso queira usar de novo"
4° agora você vai entrar no script como a primeira vez e depois coloque sua config.
espero que tenha ajudado.
o meu tá com o mesmo erro kkk , mas ele para do nadaGente, meu roteiro simplismente não abre. Ele faz tudo normal mas não abre a parte que injeta no lol
Que triste, mano!Gente, meu roteiro simplismente não abre. Ele faz tudo normal mas não abre a parte que injeta no lol
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?