Cara vc entendeu errado a menssagem do cheat, ele é totalmente seguro e indetectavel e não, não vai roubar sua conta não, a historia é o seguinte, muitos pegam o cheat aqui no forum e vendem em outras plataformas, eu mesmo cheguei a comprar, mais eles me deram um golpe, eu achei q era acesso vitalicio, não quis mais pagar pelo cheat e fui procurar e acabei achando o forum, a menssagem diz que "o cheat é gratuito e se vc pagou por ele vc foi roubado"
Cara tenho que começar a jogar esse game vejo muito o nome e alguns videos relacionados as vezes vejo vou ver se pego um fnds agora nas ferias da facul para poder jogar esse game
Boa Tarde galerinha, tava testando o script do genshin impact, e eu nunca tinha jogado o jogo antes, logo de cara ja apareceu uma msg dizendo que eu estava usando um cheat gratuito e provavelmente minha conta foi scammada, não me preocupei ja que estou usando uma conta só pra testar o hack no jogo.
Queria saber se é normal essa mensagem.
Boa Tarde galerinha, tava testando o script do genshin impact, e eu nunca tinha jogado o jogo antes, logo de cara ja apareceu uma msg dizendo que eu estava usando um cheat gratuito e provavelmente minha conta foi scammada, nao me preocupei ja que estou usando uma conta só pra testar o hack no jogo.
Queria saber se é normal essa mensagem.