[PT-BR] Lista de Campeões ainda sem suporte.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Parabéns pela postagem informativa! Aprender sobre matchups de campeões é fundamental para maximizar nossas chances de sucesso em partidas.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Obrigado por compartilhar suas dicas e truques! Estou ansioso para aplicá-los em minhas partidas e ver os resultados positivos.
Post automatically merged:

Mano, ótimo tópico que você criou, tenho certeza que vai ajudar muita gente com as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Graves com WS, é impressionante como ele pode causar um estrago com suas balas.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Acredito que em breve eles vão soltando mais champs. Ai vai ser top!

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Excelente tópico envolvente! É inspirador ver a comunidade de League of Legends se unindo para compartilhar informações e crescer coletivamente.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Obrigado por abordar a discussão sobre o metajogo atual! É importante ficar por dentro das tendências e estratégias mais comuns.

O REAL DIAS
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Vayne ADC com WS, tenho tido ótimos resultados.

O REAL DIAS
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Obrigado por abordar as mecânicas avançadas! Esses assuntos são muito valiosos para jogadores que desejam aprimorar suas habilidades no jogo.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
ADC: ez , kai'sa , kalista , xayah , aphelios ,jinx

MID: orianna , syndra, katarina , yone , azir
usa esses champs ai com script

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado bastante de Singed top com o WS, é uma verdadeira praga venenosa!

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Parabéns pelo tópico interessante! É bom ver jogadores compartilhando estratégias e conselhos valiosos para ajudar outros a melhorar sua jogabilidade.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Agradeço por abordar esse assunto interessante! As discussões sobre vários aspectos do jogo são cruciais para nossa evolução como jogadores.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Cassiopeia com WS, é impressionante como ela pode causar um estrago com seu veneno.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
sa muito ainda, espero que ajeitem logo e botem suporte pra esses champions

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...