melhor forma rápida é comprando contas smurf . mais se quiser na marra eu gosto de ir jogando aram partidas são rápidas ai quanto mais jogar mais vai evoluindo.
na minha opiniao e mais rapido e barato comprar contas smurfs eu comprei algumas ja e o valor e bem baixo em torno de 10 reais apenas.... utilizei a facinho smurfs muito bom... pois mesmo se vc jogar vai gastar muito tempo e energia eletrica gastando muita mais q 10 reais
Cara você pode comprar um bot de upar contas, ou comprar contas que geralmente são bem baratinhas se quiser te passo uns sites em média 10 reais pra menos
Abre jogos contra bot e vai aproveitando os jogos para testar os Champions, testar e configurar os scripts de cada um, caso queira brincar as vezes com eles.
Existem muitos sites que vendem bem baratinho contas nivel 30 ja, alguns você pode até escolher skin pra campeão...
Essas contas são upadas por bot, mas se vc mesmo quiser upar uma do 0 recomendo bonus de xp, e deixar no tft enquanto vc não joga, da mt xp tbm.