[PT-BR] Qual o campeão que você mais gostou de jogar com script?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Ainda estou para baixar, mas acredito que pela facilidade, sejam os rangeds no top ou então algum AP que escale muito como ADC no bot, pois tem a possibilidade de pegar mais kills durante a lane fase
Post automatically merged:

Ou então tristana mid, acredito que seja muito forte pelo potencia de clear e levar torre fácil

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Muitos tem suas preferências, no meu caso, já passei a gostar de muitos, tipo, vayne, jinx, ezreal... Era bem engraçado usar o baseult com jinx e ez também, porém, campeões que possuem hardcombo eu acho interessante de usar também, tipo, leesin, mais para jogar normal game mesmo.
eu particularmente acho muito divertido a gameplay do yorick.

Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Nillah, porque ela não erra nenhum auto q, ela só precisa disso. Então ninguém vai descobri que estou usando script. Simplesmente impossível alaguem desconfiar.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Eu gostei muito de jogar com a Quin em questão de Farm e combo funciona muito , e achei difícil pra detectar o script tld

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Muitos tem suas preferências, no meu caso, já passei a gostar de muitos, tipo, vayne, jinx, ezreal... Era bem engraçado usar o baseult com jinx e ez também, porém, campeões que possuem hardcombo eu acho interessante de usar também, tipo, leesin, mais para jogar normal game mesmo.
muito bom ne mano ksksk como que faz pra ser um membro verificado?

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Jogo muito no top e por incrível que pareça gostei muito do Sion pelos combo fica muito bom e o Nasus pelo farm do q .. kkkkkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Think jinx is my style, she has a more style in late game as positioning gets important, but is also fun with base ult

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
até então cait, mas tem outros que com uma config ficam perfeitos

Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
Jinx pra mim foi o melhor, ficar ultando na base do pesoal kkkk

Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Kalista, muito bom jogar caitando e feedado com ela, meu deus

痛み
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
jinx eu acho que umas das melhores para se jogar
minha humilde opiniao

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...