Depende de como a pessoa joga, o script faz a pessoa acertar as skills caitar, eu diria que depende de como você joga e qual script você usa, se for um ruim, você pode morrer e dar problema, mas se for um bom que seja pago ele irá fazer muita coisa por você e você tecnicamente só precisará andar
claro que sobe ué, ex; se vc é ouro, tem noção e mecânica de ouro e começa a ter mecânica de pro player, com certeza você vai subir, até aonde não sei, vai do seu macro, mas claro que sobe
depende do desempenho do sc mano , eu por exemplo parei de jogar ranked com ws , simplismente pra mim e mt ruim pra jogar rankeada , e em um modo geral. infelizmente nao tem desempenho de campeoes
Só com script vc sobe uns tiers só e depois trava, pq o script deixa mais burro quem não tem noção de game, o cara fica na ganancia de kill e esquece oque ganha game no lol.
se voce usar com cautela e ter ja noção de jogo va em frente , se não apenas use para brincar porque ira ser uma perca de tempo.
você tem que ser esperto para usar script , tem que ter noção de jogo um pouco apurada e muita cautela de gameplay , eu sei que quando se usa script você se sente um deus e quer matar todos , tente se controlar.