[PT-BR] Vocês lembram do "LeagueOfSharp"?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
"Em agosto de 2016 foi revelado que a Riot Games havia iniciado um processo legal contra o LeagueSharp. O website oferecia o maior e mais conhecido serviço de hacking e bot de League of Legends.

“Entre outra coisas, [o LeagueSharp] permite que o usuário abuse do League of Legends, fazendo com que ele possa ver informações escondidas, ou automatizar o seu gameplay com uma precisão inumana. Acumular level, experiência e itens de uma forma impossível de ser feita por jogadores humanos”, alegou o advogado da Riot Games."

Os caras que criaram fizeram uma nota pedindo desculpas... eu lembro que usei tanto

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
O league sharp veio na época de ouro do lol, naquela época quase ngm sabia da existencia de script, sdds

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Eu ouvi falar muito desse leaguesharp, mas acredito que não cheguei a usar não.. Na realidade já ouvi falar de tanto script, nem sei mais kkkkk.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
deve ser algum script que saiu de linha

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
nossa, dessa eu não sabia. Acho que etsmaos sujeito a tudo o que mais me irrita sao as smufs e o eojob, e se ja n bastasse isso os caras gostam de humilhar so pq estou no prata, por isso que acho que a entrada dos script do hing elo esta mais do que certo, agora sabem o que a gente passa no bronze/prata. Vou liberar o meu mebro e chegar no challenger e zombar da cara deles, n to nem ai se levar ban, compro outra conta e volto la.

Uzman Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
so o raiz lembra kkkk ai dps os caras abriu outra empresa o msm dano com outro nome dps nao sei onde foi parar kk

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Era o melhor script da melhor época do lol... pouquíssimos usavam e era bem funcional. É tipo o pai de todos tlg?

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
usei demais.. inclusive tinha aquela parada do master yi com espada do rei destruído que ele spammava o item só de chegar do lado do cara

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cheguei a usar, sim, era o bicho! Era ele e um “bol” que existiam na época.

Seçkin Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu usava leagueSharp, era até quem bom na epoca, mas fui banido por causa dele tambem

◕‿◕
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
eu usava e tomei ban com ele kkkk na epoca era raro script , era muito bom usar

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
la que eu perdi minha conta com muita skin hahahaha!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...