[PT-BR] WindSharp Config + Como arrumar os travamentos!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Esse está banindo muito rapido, aqui joguei 3 partidas para testar e fui ban

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
Como a riot identifica que estamos usando hacker

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
o meu quando ponho em tela cheia fica tudo preto(ou congela, tipo eu escuto o som do jogo porem fica como se estivesse congelado, so nao fica tela presta quando boto em modo janela...

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Como a riot identifica que estamos usando hacker
Os métodos de anti-cheats se dividem em duas categorias: server-side e client-side.

Server-side​

Funcionam apenas no próprio servidor, como verificar pacotes recebidos e garantir que os dados e o estado sejam tratados corretamente. Nessa categoria temos:

• Política de 0 confiança no cliente: na verdade, verificar dados do cliente é essencial para qualquer design de serviços cloud;
  • Projetar um protocolo de aplicativo resistente a adulterações: implementação correta de User Datagram Protocol (UDP), Transmission Control Protocol (TCP) e outros;
  • Ofuscar o tráfego de rede: utilização de técnicas de criptografia de dados;
  • Métodos estatísticos: tem como principal função selecionar jogadores suspeitos para investigação humana posterior. É difícil contornar a identificação por métodos estatísticos, pois modificar o código do cliente não ajudará a evitar o anti-cheat.

Client-side​

Operam na máquina do usuário e enviam dados de volta para o servidor. Métodos que se encaixam nessa categoria são:

• Criptografia de código: processo não invasivo de criptografar sessões de código. Introduz uma certa quantidade de sobrecarga dependendo da frequência que é utilizada e de quão grandes partes do código são criptografadas ou descriptografadas;
  • Verificação de arquivos por hashing: é um método que tenta garantir que os arquivos do jogo não tenham sido modificados. Apesar de fácil implementação e pouca sobrecarga, esses benefícios são desperdiçados pela facilidade de se contornar;
  • Detecção de cheating softwares conhecidos: um bom anti-cheat deve ter uma maneira de escanear o disco e Process Ids do usuário para cheating softwares conhecidos;
  • Ofuscação da memória: entre as variáveis dinamicamente alocadas pelo jogo, pode haver dados que não devem ser vistos pelo jogador, apenas processados pelo próprio jogo. Isso pode ser facilmente explorada por cheaters. Ofuscar a memória é uma das técnicas mais poderosas de client-side e faz parte de todo anti-cheat sério;
  • Drivers anti-cheat baseados em kernel: muitos sistemas anti-cheat operam apenas no espaço de usuário. Isso significa que eles são limitados em sua capacidade de proteger o jogo. Eles também são mais fáceis para os cheaters contornarem. A alternativa proposta é construir o sistema anti-cheat como um driver de kernel que age no espaço do kernel.

Anti-cheats mais conhecidos e suas características​

PunkBuster

O primeiro grande anti-cheat foi o PunkBuster, desenvolvido pela EvenBalance. Alguns anos após o lançamento em 2000, ele foi usado em cerca de 80% das partidas nos jogos de tiro populares. PunkBuster está integrado tanto no cliente do jogo quanto no servidor do jogo. O cliente PunkBuster executa várias funções, como a verificação em tempo real da memória. O cliente tenta encontrar fraudes na memória e compará-las com assinaturas de um banco de dados.

Valve Anti-Cheat (VAC)​

A ideia básica do Valve Anti-Cheat é muito semelhante ao sistema PunkBuster, podendo detectar fraudes como hacks gráficos que são frequentemente usados para implementar wallhacks (cheat que permite o jogador ver através da parede).

Warden​

World of Warcraft foi lançado pela Blizzard e é hoje o MMORPG mais popular de todos, tornando-se um grande alvo de cheaters. O sistema anti-cheat usado no jogo é chamado Warden e é usado em outros jogos da Blizzard. Assim como muitos outros anti-cheats, Warden teve seus escândalos de privacidade. Em 2006 foi acusado de verificar o histórico e cookies do navegador dos jogadores.

Easy Anti-cheat​

Existem empresas externas que oferecem tipos de sistemas anti-cheat baseados em dados como um serviço para empresas de jogos. Um desses sistemas anti-cheat é o Easy Anti-Cheat, que foi recentemente adquirido pela Epic Games e é utilizado em diversos jogos como Fortnite, Apex Legends, Dead by Daylight e muitos outros.

Espero que tenha ficado claro a explicação!

Pog
Onaylı Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
nem tá valendo a pena jogar com esse wind né? o ban ta vindo mto rapido

Onaylı Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
valeu mano
Post automatically merged:

valeu mano

Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Não usem o wind, está banindo automaticamente

Moderatörün son düzenlenenleri:
Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
interessante, vou testar isso

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
muito bom meu mano, tava procurando uma config boa, vai ajudar muito

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Que sorte em, esses dias eu fui jogar e tomei ban no meio da segunda partida kkkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
esse script me lagava muito, vlw ae

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
verdade, usar vpn eh uma boa, atrasa o ban e vc consegue recuperar a conta

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
quando eu liberar o cheat uso a config :v

Üye
4 HİZMET YILI
obrigado por compartilhar bro

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...