[PT-BR] WSReborn - Lucian

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
2 HİZMET YILI
não recomendo usar lucian com script

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o LeBlanc com WS, é impressionante como ela pode confundir os inimigos com suas cópias e se afastar rapidamente.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Rumble com WS, é impressionante como ele pode causar um estrago com seu lança-chamas.

Onaylı Üye
Sosyal
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo, tem certos assuntos que as respostas. Recomendo demais testar a xayah com kaisa, é impressionante como eles pode causar um estrago.
Post automatically merged:

coloca o e no modo easy

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
eu só desativo o E, fica bom

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Parabéns pelo tópico envolvente! É fascinante ver a diversidade de experiências e perspectivas que a comunidade de League of Legends possui.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado bastante de Zed mid com o WS, é simplesmente imbatível!

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Agradeço pela discussão construtiva! É por meio de trocas de ideias como essa que podemos aprimorar nossas habilidades e nos tornar jogadores mais eficientes.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Ahri mid com WS, é incrível como você pode pegar os inimigos desprevenidos.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...