[PT-BR]Zeri como configurar

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
o auto ataque do champ e a sua habilidade Q, acho q e assim mesmo

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Zeri e um pouco roubada mais eu acho ela fraca quando a pessoa usa script pois tecnicamente ela e de perto se usar uma lux e uma mf ja era pra zeri com script lux stuna e mf comba

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
ea mecânica dela so em um rework pra mudar isso vlw

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
se tiver alguma opcao de lane clear vai estar la , se tiver e nao tiver funcionando provavelmente é problema no proprio sc em si

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Zeri e um pouco roubada mais eu acho ela fraca quando a pessoa usa script pois tecnicamente ela e de perto se usar uma lux e uma mf ja era pra zeri com script lux stuna e mf comba
Pô mas nesse cenário aí no mínimo tu não tá sabendo usar o script direito né meu parceiro kkkkkkkkkkkkkk
Tem evade, cleanse automático, o dash dela pela parede, move speed na ult, se tu se posicionar bem é só segurar espaço e fazer a limpa

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
botar um boneco que so da dano no Q pra farmar no aa e triste

Seçkin Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Tapi hal itu pengecualian untuk Gusion Paxley.
Post automatically merged:

Dan Gusion memang mewarisi bakat keluarganya dalam sihir,dia memiliki hubungan yang kuat terhadap elemen cahaya dan dengan cepat membangkitkan potensinya saat belajar sihir.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Também gostaria de saber se você conseguir, falo isso porque também gosto do champ, mas acho que não vai ser possível a menos que atualizem o script...

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
script de zeri ta ruimzao mesmo mano, melhor adc pra jogar com é vayne... na minha opinião é claro

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Triste, zeri esta em minha lista para testar quando eu liberar o script.

ℭ𝔥𝔯𝔬𝔩𝔩𝔬 𝔏𝔲𝔠𝔦𝔩𝔣𝔢𝔯
Uzman Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
acho que dá pra melhorar o script dá zeri, no BGX dá pra usar o E perfeitamente nas paredes, você atravessa metade do mapa só com o E, no wsreborn até tem uma setinha pra demonstrar, mas não é tão bom quanto no BGX, porque no ws você tem que mirar e geralmente ainda sai errado, e isso de farmar no AA é verdade, tem minions que o Q não vai pegar e que com o AA seria possível, então sei lá, acho o script do ws de zeri zuado, fora que nas tf fica dando AA sem necessidade

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...