Pra mim nem o lasthit ela acertava, só se bugou quando testeicomo assim nillah horrivel, eu gostei bastante dela e o script funciona muito bem
o Yone também achei mt bom..Scripts que testei em configuração padrão, minha opinião, vou atualizar a lista assim que testar mais.
[Apelões]
Samira, Ahri, Vex
[Bons]
Urgot, Twitch, Viego, Irelia (tem que ajustar o W), Lucian, Veigar, Aatrox, Diana, Lux
[Ruins]
Elise, Annie, Kindred, Fiora, katarina, Lissandra, Yone, Graves
[Horriveis]
Nillah
Yone deixou os boneco escapar com pouca vida sem ultar, as vezes ulta, as vezes não, tu tem que ultar manual pra garantir, n curti muito, fora q levei uns hits da torre ele usando o furacão kkkkko Yone também achei mt bom..
Eu tenho achado os champion adc muito frágil em relação a todas outras lanes, no meta atual os tank tão mto forte vc n acha? até consegue ficar forte de adc, mas chega um tank ou um assassino tu te ferra pra matar, e geralmente o time não tanka pra vc, tem que se posicionar bem demais.Os melhores champ com esse novo script sao aqueles que da um bom dano caitando, champ que precisa da habilidade dando dano não acho muito bons com script. Por exemplo a ahri só era bom, quando era o script do lazysharp, se vc for elo baixo nao vai notar muito diferença, mas se vc for elo alto vai notar que é melhor vc mandando as habilidades, do que o script, ta que o script manda no momento que a skill recarrega instateneamente isso é muito bom, porque não é sempre que a gente sabe quando a skill ta carregada e fica mandando sem parar, mas a questão é acertar a skill da predict e tem momento que n é hora de mandar a skill e o script manda, o lazysharp foi o unico script que mandava as skills de alguns champ de modo certo.
HAHAHAHA, quanto tempo dura tuas contas usando base ult? é muito na cara né, é divertido mas deve banir muito rápidoeu utilizo bastante jinx e EZ acho muito bom....unica coisa que senti falta agora com as novas atualizacoes do lol foram base ult e recall tracker....
Vou testar ele, deve ser bom mesmoo melhor q achei ate agr foi viktor
A Kalista eu nem uso pq já usei somente ela em outras contas e fui muito reportado, da muito na cara que é script, boneca muito manjada, ela, cassiopeia, xerath, jinx.recomendo testar kalista, é muito bom devido aos dashs dela
Quando testei ela não acertava lasthit, não usava o W pra esquivar dos ataques, usava o ULT na hora errada, mas pode ser bug também, mas não vou perder tempo testando ela novamente, por enquanto não.porque nillah é horrivel?
Então, o Karthus antigamente eu usava ele no Diamante, mas dava muito na cara que é script n errava as magia nunca.Karthus é tier list também na minha opnião, só desabilitar a base ult e sucesso
viegoScripts que testei em configuração padrão, minha opinião, vou atualizar a lista assim que testar mais.
[Apelões]
Samira, Ahri, Vex
[Bons]
Urgot, Twitch, Viego, Irelia, Lucian, Veigar, Aatrox, Diana, Lux, Zed, Yone, Kayle, Yasuo
[Ruins]
Elise, Annie, Kindred, Fiora, katarina, Lissandra, Graves, Ryze
[Horriveis]
Nillah
[Champions que não funcionam e precisam de update pelo desenvolvedor]
Aurelion Sol
[Lista de champions que vou testar e avaliar]
Karthus, Ezreal, Orianna, Sett, Rumble, Zeri, Viktor, ++++
[Champions que não vou testar por serem muito suspeitos]
Xerath, Cassiopeia, Kalista, Jinx
[Atualização]
Config que estou usando agora: https://memoryhackers.org/konular/league-of-legends-wsreborn-adc-main-config-08-03-2023.256045/
Senti uma melhora nos seguintes scripts com essa config
Irelia, Viego, Yone
viktor é mt bom, só que da mt na cara né o cara nunca erra o raio laser do chao lá kkkkk veigar é mt monstro tbm pra mim um dos melhoreso melhor q achei ate agr foi viktor
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?