Quais campeões vocês têm notado de hack?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Eu tenho notado bastante nego usando com: Ekko, Vayne, EZ, Morgana e Brand.

Seçkin Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Netenho me deixa pulga atras da orelha

Seçkin Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
cara eu acho o Netenho o cara mais legit do pubg, é tanto que até hj ele usa o msm nick no jogo. enquanto outros streamers estão com nick diferente ja (talvez foram ban), ate pq uma hora o ban vem
é isso vou ter que concorda contigo, pensado nesse lado, mais eu nao suporto é ver ele dando de berly com 6x no full kkk

Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
é isso vou ter que concorda contigo, pensado nesse lado, mais eu nao suporto é ver ele dando de berly com 6x no full kkk
ele tem uma pratica de 3 anos nesse jogo man, pra ele é igual água kkkkkk, eu lembro no começo q o chat ficava pedindo pra ele mostrar a mão e ele puxava a cam deixava bem em cima da mão e ia jogar a partida, o cara tinha um controle mto absurdo dos sprays naquela época já, imagina hoje com o tempo e prática..

Onaylı Üye
Ödüller
1
6 HİZMET YILI
O cara é um monstro jogando PUBG msm, nunca consegui ter noção de mapa e menos ainda segurar o spray

Seçkin Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
ele tem uma pratica de 3 anos nesse jogo man, pra ele é igual água kkkkkk, eu lembro no começo q o chat ficava pedindo pra ele mostrar a mão e ele puxava a cam deixava bem em cima da mão e ia jogar a partida, o cara tinha um controle mto absurdo dos sprays naquela época já, imagina hoje com o tempo e prática..
isso e verdade kkk
Post automatically merged:

O cara é um monstro jogando PUBG msm, nunca consegui ter noção de mapa e menos ainda segurar o spray
kkk é 2

Atualmente Vagabunda
Uzman Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
acontece de usar muito ez vayne e ashe ja que os caras usam aquele que da ban em um dia

Uzman Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
depende muito eu não uso o EZevade, só uso os dos boneco vayne chama muito atenção.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...