Xerath é bom, mas se abusar muito sera banido( campeao ja conhecido por usarem script )
Cassio é otima tambem, eu na minha opniao dificil achar que é script, e da pra carregar com ela.
Syndra, mt facil ganhar a lane, tem o combo do Q E apertando T , e o combo padrão é rapido pra dar IK facil.
kog maw de adc, mas ja fui chamado de script algumas vezes.. tem que cuidar( tambem conhecido por usarem script com ele )
ezreal, kalista,yasuo também é bom.
Cara tenta n usar Champs muito óbvios de script , mid eu uso Cassiopeia , bot eu uso tristana e aphelios , top uso heimer e fiota , n jogo na JG com script
Eu fiz um comentário numa thread dessa na parte inglês e vi muita gente comentando sobre Vayne top ou adc, eu já não sou muito afim de usar Vayne top porque aquele desengage dela com o E sei lá, muito na cara.
No geral, minhas prefs:
Top: Riven
JG: Rengar
Mid: Óbvio, ela, linda, perfeita, maravilhosa, dona de todas as bolas, Syndra.
Adc: Kai'sa (Pq também é perfeita)
Sup: Bardo
e bom sempre usar campeões do meta atualmente o melhor que testei e e free elo e karthus jg pois esta tier 1 e com script ele e mto forte e facil de jogar
particularmente pra mim o melhor é o karthus, além de vc subir facil com script quando tiver sem script vai conseguir jogar bem com ele justamente por ser facil de masterizar