Seu medo é bem comum eu acho, mas pensando assim meu medo é pecar sabe? desagradar a Deus, isso realmente me deixa triste..Fala pessoal, tudo bem?! Espero que sim!
Qual maior medo de vocês? Sempre que penso nessa pergunta acho bem difícil de responder, até porque tenho vários.
Acredito que o meu maior medo é de ficar sozinho, perder as pessoas que gosto e acabar não tendo ninguém ao meu lado. E vocês?
Eu tinha bastante medo de altura, até que fui em um bungee jumping, quase morri do coração na hora de pular, mas depois disso acho que perdi 100% meu medo de altura. Foi uma das experiências mais loucas de minha vida.
É um medo beeeem cabeludo, levando em vista o mundo que vivemos hoje. Acho muito difícil seguirmos uma vida sem pecar, mesmo que seja pouco.Seu medo é bem comum eu acho, mas pensando assim meu medo é pecar sabe? desagradar a Deus, isso realmente me deixa triste..
aranhas
Acho que minha única fobia é de aranha
Aranha realmente é bem assustador, eu morro de medo de qualquer bicho venenoso.aracnofobia pavor de aranhas
no money, no home , no honey -))))))Fala pessoal, tudo bem?! Espero que sim!
Qual maior medo de vocês? Sempre que penso nessa pergunta acho bem difícil de responder, até porque tenho vários.
Acredito que o meu maior medo é de ficar sozinho, perder as pessoas que gosto e acabar não tendo ninguém ao meu lado. E vocês?
KKKKKKKKKKKKKKK, esse é um medo mais simples. Depois que conseguir o medo vai ser de tomar ban hwid.nao conseguir usar hacker no lol , kkkk
Medo de altura e aranhas estão ganhando o post!
Você consegue ver filmes e vídeos? Eu tenho um amigo que não consegue literalmente nem olhar para aranhas.aracnofobia
Cobras também me assustam bastante. Qualquer bicho que seja venenoso me deixa com muito medo.bem, eu tenho muito respeito e ao mesmo tempo medo por cobras, não sei se tem haver com algo religioso, mas enfim o animal é surpreendete
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?