qual elo mais dificil de carregar?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Ontem joguei 4 partida no platina, deixei o aphelios do time inimigo 0/12 ganhamos o jogo, dps d 2 hrs o cara me cai cmg no meu time kkkk ele mato 1 cara aos 30 min, detalhe eu tava em uma win strik d 16+
eu posso falar com experiência pq já fiz elojob em quase todos os elos kkkkkk, certamente é o platina. O gold até da pra ganhar solo, ou com um duo que saiba oq tá fazendo, normalmente jg ou ad, dá pra ganhar no gold. Mas no platina, platina não tem como se o cara quiser perder, ele vai afundar todo mundo

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Pelo o que eu vejo, parece ser platina/diamante, tem muita gente elojobada nele e ai acaba pesando muito no time.

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
platina com certeza. o ego é muito alto, acham que jogam bastante e não jogam é nada, além de serem extremamente tiltados por 0 motivo.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Ferro, bronze e prata é bem fácil de carregar... mas o gold ou platina, os caras são muito orgulhosos p seguir call alheia, tornando mais difícil de carregar.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
PLATINA com toda a crtz , experiencia propria, inclusivo quando os streames vai fazer do ferro ao desafiante eles demoram pra sair do platina

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
gold 100% kkkk muita gente ruim smurf a desgraça toda

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
até platina e o pior e o ferro horrivel sair do ferro, por que mesmo você ficando 30/5, o time inimigo da kill pra todos os outros lane ai fica eu forte e os outros fracos, fora os objetivos que ninguem se dispoen a fazer

Seçkin Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
eu acho que sim porque 70% de ouro é smurf ou sth

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...