Qual foi seu maior tempo sem ban com Lazy?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Seçkin Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
Deixe aqui seu relato contendo como você costumava usar, truques para ter uma maior longevidade usando o script.

Eu particularmente não recomendo usar: Skin e Zoom hack.

Onaylı Üye
Ödüller
4
7 HİZMET YILI
Na real, ainda não tomei Ban em nenhuma conta, e já faz um mês que estou usando, com tudo no máximo e na maior cara de pau, mas ninguém nem fala nada, nem mesmo desconfia, até porque o Evade as vezes falha.

Onaylı Üye
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Fui ban hoje, se durei dois dias foi muito. Pelo menos deixando tudo na cara de pau esse é o tempo do ban.

Maximum Power
Süper Üye
Ödüller
8
8 HİZMET YILI
Por enquanto tou a quase um mês, sem dar muito na cara, é claro.
acho que desligar o evade ameniza o ban mais nao o impede!
Post automatically merged:

Fui ban hoje, se durei dois dias foi muito. Pelo menos deixando tudo na cara de pau esse é o tempo do ban.
tem que mudar o HARDWARE ID e o VOLUME HARD DISK ID tambem, como se fosse um pc novo , e limpar o lol todo todas as pastas todos os historicos e vestigios do lazzysharp, limpar tambem a pasta temp do pc e os logs do lol, faz uma mudança de ip tambem pelo ipconfig /renew , nao crie contas em emails que ja tomou ban antes, contas limpas pcs limpos +1 Mês. Riot armazena todos os seus dados como emails, hwids,configuações pessoais, isso te leva a ban instataneo pois eles ja sabem que vc é cheater mesmo criando uma outra conta pois seu ip,id,hwids ja estao na lista deles!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...