Acredito que funciona sim mas cuidado tem alguns campeões que é mais facil de tomar ban por ser mais evidente por exemplo ninguem acerta a vida exata de matar o alvo com E da kalista em todas as trocas isso ja é uma evidencia que não está limpo, são coisas do tipo que evitam de tomar ban com mais facilidade levando em conta que lazysharp é seguro e voce tomara ban na grande maioria dos casos por report de outros jogadores.kalista funfa o E automatico ?
É fácil, tem um menu muito explicativo e de facil aprendizagem, testa primeiramente em modo treino ou contra bots e vai ser muito facil de configurar na hora de sua partida normal ou ranqueada. Qualquer dúvida estou a disposiçãoVocês podem me ajudar? Eu ainda estou na duvida, é facil usar esse ? eu ainda não baixei... quero testar ainda kk
vlw cara, vou procurar esse menu, mas você sabe aonde ele esta?Acredito que funciona sim mas cuidado tem alguns campeões que é mais facil de tomar ban por ser mais evidente por exemplo ninguem acerta a vida exata de matar o alvo com E da kalista em todas as trocas isso ja é uma evidencia que não está limpo, são coisas do tipo que evitam de tomar ban com mais facilidade levando em conta que lazysharp é seguro e voce tomara ban na grande maioria dos casos por report de outros jogadores.
Post automatically merged:
É fácil, tem um menu muito explicativo e de facil aprendizagem, testa primeiramente em modo treino ou contra bots e vai ser muito facil de configurar na hora de sua partida normal ou ranqueada. Qualquer dúvida estou a disposição
Acho que os adcs eu são mais simples são os melhores e não dá para notarTwitch e o melhor na minha opiniao
Acho que os adcs eu são mais simples são os melhores e não dá para notarTwitch e o melhor na minha opiniao
Eu sou main sup e acho que com os suportes em geral o cara se diverte bastante e da boas risadas durante os games kkkSuports, soraka, thresh, braum etc
Post automatically merged:
Suportes em geral é uma boa se vc não quiser ser banido rapidamente, agora... se vc só quer se divertir usando script então usa xerath kog maw adc's com muito ataque speed em geral
Isto é a mais pura verdade kk a gente tem que jogar para se divertirmas pra ser sincero cabe a você testar campeão por campeão pra ver qual fica melhor pra você
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?