Uzman Üye
na opniao de voces qual é o melhor entry ?
pramim ela é o melhor tbm , mas as vezes eu vejo a jett com os escapes dela da pra ser bem ofensivoReyna para mim é o melhor se você conseguir matar alguém, se você não fizer isso, será uma besteira.
icebox eu prefiro jett , mas reyna se encaixa na maioriaAcho que é espalhado em cartões menores, como split e reyna, em cartões mais longos, como icebox
o único problema com o Jett no icebox é que você tem que comprar Operator caso contrário o E não pode ser usado porque há muito espaço livrepramim ela é o melhor tbm , mas as vezes eu vejo a jett com os escapes dela da pra ser bem ofensivo
Post automatically merged:
icebox eu prefiro jett , mas reyna se encaixa na maioria
pensando por esse lado é verdadeO melhor entry é a Jett e não tem discussão. Ter dash é muito roubado.
Mas se tu é um cara que manda muita balinha, Reyna é o agente que tu quer usar.
Se você não manda balinha, você vai querer jogar com Raze, o AOE das habilidades dela garantem bastante abates, seja por darem muito dano e materem os inimigos ou por forçarem eles a saírem de posição
Ela é bem fácil, você precisa ficar ligado é no dash dela de sempre que matar você utilizar a recarga dele como vantagem pra reposicionarjett mas quase não sei fazer nada com ela