Onaylı Üye
Muito bom, faltam apenas 49.50 mensagens para membro selecionado.
50 mensagens para membro selecionado
ae sim logo logo eu chego la50 mensagens para membro selecionado.
me ajudou muito parceiro50 Mensagens e você já vira membro! uma oferta ser em meus tutoriais, podem úteis!
que bom q chegou la, a luta agr é pelos 300 so vaiae sim logo logo eu chego la
Post automatically merged:
me ajudou muito parceiro
Lembro-me o tempo que eu trabalhava em um hospital e as vezes quando a demanda estava tranquila passava boa parte da tarde aqui no fórum ajudando o pessoal BR para conseguir as 300 mensagens, bons tempos hehehe.. Hoje não utilizo nenhuma trapaça e uso o fórum apenas para dúvidas ou para ajudar o pessoal, é o único fórum que eu interajo e o que mais gosto também.que bom q chegou la, a luta agr é pelos 300 so vai
Sei como é kkkkkk eu costumava usar todo tempo livre tbm e inclusive eu lembro de vc dos tempos de lazysharp sem ban, hj em dia ainda uso o do valorant pq e bom e n e tao obvioLembro-me o tempo que eu trabalhava em um hospital e as vezes quando a demanda estava tranquila passava boa parte da tarde aqui no fórum ajudando o pessoal BR para conseguir as 300 mensagens, bons tempos hehehe.. Hoje não utilizo nenhuma trapaça e uso o fórum apenas para dúvidas ou para ajudar o pessoal, é o único fórum que eu interajo e o que mais gosto também.
Poxa que bacana heim, eu tentei ajudar a galera na época mas agora estou sem tempo..Sei como é kkkkkk eu costumava usar todo tempo livre tbm e inclusive eu lembro de vc dos tempos de lazysharp sem ban, hj em dia ainda uso o do valorant pq e bom e n e tao obvio
queria tanto joga com o do valorant . da uma dica aiSei como é kkkkkk eu costumava usar todo tempo livre tbm e inclusive eu lembro de vc dos tempos de lazysharp sem ban, hj em dia ainda uso o do valorant pq e bom e n e tao obvio
para minha casa? não!!!que bom q chegou la, a luta agr é pelos 300 so vai
muito obrigado pelo vídeo, sou novo aqui e me ajudou bastante!50 Mensagens e você já vira membro! Dê uma olhada em meus tutoriais, podem lhe ser úteis!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?