- Yasaklandı
-
Banlı Üye
nada ver isso , as pessoas reportando ou nao , o ban vem , nao tem jeito nao !O LazySharp é bem difícil o banimento, normalmente você é banido por alguém que te reportou e não porque foi detectado, parece ser bem difícil o detect.
mas em quanto tempo aproximadamente?nada ver isso , as pessoas reportando ou nao , o ban vem , nao tem jeito nao !
50 mensagens e dois dias de contao que o hack faz ? e que rank preciso ter para ter o hack?
que elo que ta sua conta? wtf?Estou jogando a 2 meses e nao tomei ban
OURO 1que elo que ta sua conta? wtf?
eu nao consigo ter 50 msg tao smp a teres as msg apagdas50 mensagens e dois dias de conta
geralmente uma semana ou em 8 dias , mais varia , as vezes dura mais . mas o ban vem do msm jeitomas em quanto tempo aproximadamente?
adicionei vc la manDesculpa galera, o nick é SenhorSesshomaru (realmente estava errado)
O ban tarda mas nao falhageralmente uma semana ou em 8 dias , mais varia , as vezes dura mais . mas o ban vem do msm jeito
pior que no cs eu tenho uma conta cheater que nunca tomei banNo mundo dos cheats, so tem duas coisas certas: A morte e o ban kkkk
Post automatically merged:
O ban tarda mas nao falha
Queeee? e agora ja tomou ban? rsEstou jogando a 2 meses e nao tomei ban
Ainda estou com a conta normal nao tomei ban mandaQueeee? e agora ja tomou ban? rs
Se ainda nao passa quais scripts ta usando pra gente.
Ainda estou com a conta normal nao tomei ban mandaQueeee? e agora ja tomou ban? rs
Se ainda nao passa quais scripts ta usando pra gente.
Ta usando quais scripts?Ainda estou com a conta normal nao tomei ban manda
a pois kkNo mundo dos cheats, so tem duas coisas certas: A morte e o ban kkkk
Post automatically merged:
O ban tarda mas nao falha
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?