- Yasaklandı
-
Banlı Üye
sim ele é crackeado do toir +Alguém sabe de que o LazySharp é semelhante? Pois ele não é feito do zero não, o ADM disse que a BYTE trabalham com eles, e esse lazysharp é crackeado, tudo depende desta equipe de terceiros para funfar.
não, não existe.Tem alguma forma de nao tomar ban?
Cara eu queria fazer isso...Depois que eu ficar apto para fazer uso do cheat vc me ajuda a upar?galera, tomei o ban, esqueci de atualizar vocês, mas aqui vai minha atualização, demorei cerca de 40 dias para tomar o permaban, o que podemos fazer é combinar com um amigo para jogar contigo para upar seu elo enquanto os 2 jogam juntos, um com e o outro sem hacker, assim conseguimos nos divertir e subir bastante, um exemplo é, se você é ouro 4 e usa com um amigo você consegue pelo menos plat 4.
É impossível, o script meche com a database do jogo, o que é detectavel, não há nem um modo safe para usar, quando os servidores são varridos todos que modificaram suficientemente tomam baneu vou tentar estudar o maximo esse cheat para trazer a melhor config pra jogar sem tomar ban
add no whatsapp +55 22 998582526ate que enfim achei brasileiro
SenhorSesshomarupassou nick errado
Post automatically merged:
passou nick errado
serio q isso da ban?Pessoal, eu ainda não tomei nenhum ban, sendo que hoje tem uma grande atualização no lol, podendo vir a tomar o ban, sabem me dizer quanto tempo voces estão usando o Layzy sharp sem tomar ban ? ou qual é o tempo médio de uso até o banimento ? obs: essa é minha terceira semana de uso.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?