Onaylı Üye
comprei uma conta so para cheater e ver quanto tempo duraComo assim? '-'
Ta usando qual hack? nao usa o wind se nao e ban em 2 partida..comprei uma conta so para cheater e ver quanto tempo dura
Ekli dosyayı görüntüle 75472
ate agora sem ban 5 partida ja
LPRebornTa usando qual hack? nao usa o wind se nao e ban em 2 partida..
lpreborn e assim tao bom eu queria testar mas estou com medoIreı deıxar essa conta que pagueı 10 reaıs com ranked open para ver em quanto tempo tomo ban.
Ekli dosyayı görüntüle 75471
Cheat usado: Lpreborn.
Status: Nao banıdo.
01/05/2022
Pode demorar de 2 a 5 semanasIreı deıxar essa conta que pagueı 10 reaıs com ranked open para ver em quanto tempo tomo ban.
01/05/2022
comprei uma conta so para cheater e ver quanto tempo dura
Ekli dosyayı görüntüle 75472
ate agora sem ban 5 partida ja
Quero mto usar ele, ja levou o famoso?LPReborn
sem banimento ELO FerroQuero mto usar ele, ja levou o famoso?
q dhr men, nao vejo a hr de pegar ele. bora jogar quando eu pegar ele, dai eu ja te dou uma conta lvl 30 e nois vai um duo usando ele me add no dcsem banimento ELO Ferro
véi, o unico jeito de ser banido é se os players te denunciarem tlgd... mas você pode ver alguns topicos sobre como evitar a ser banido e tudo maisIreı deıxar essa conta que pagueı 10 reaıs com ranked open para ver em quanto tempo tomo ban.
01/05/2022
Varia bastante do bom senso de quem usa, porém o ban sempre vem.Ireı deıxar essa conta que pagueı 10 reaıs com ranked open para ver em quanto tempo tomo ban.
01/05/2022
manda o site ai que compra smurf, estava testando e perdi quase todas, só ficou 1 pra testar o lpreborn kkkLPReborn
Dc errado queridoq dhr men, nao vejo a hr de pegar ele. bora jogar quando eu pegar ele, dai eu ja te dou uma conta lvl 30 e nois vai um duo usando ele me add no dc
Discord:BlackDragon#4610 add ai
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?