po mano eu recomendo q tu deixe os graficos do game tudo no baixo literalemnte tudo e joga no modo janela fecha qualquer progama q tiver aberto em segundo plano pq isso mexe mt com o pc dependendo se o teu pc é bom ou nao, mas deve ajudar de qualquer jeito
Impossível, o script sempre vai te fazer perder alguns fps. Pra diminuir isso diminua os aspectos visuais do script. Mesmo assim ele realiza milhares de calculos por segundo usando sua CPU.
de script eu perco metade do fps, sem script uns 300 fps rtx 2060, de script cai pra 150 por ai, o que vc pode tentar é desabilitar os drawing, se usar zoom, tenta não deixar muito tbm
essa questao vai mas de processador saca,? assim oque faz lagar no seu game e a cpu indo no talo nem e questao de grafico assim , teu pc atinge o 100% da cpu ou beirando aquilo e fica dando gargalo , bom pra diminuir o uso ai entra a questao realmente do grafico e resoluçao oque tu pode tentar fazer e abaixar o grafico bota uma resoluçao inferior sei la um 720p por ai e botar fullscreen em modo janela