Uzman Üye
Entendi mano.. outra coisa que eu acho que impacta: o que ficou prata 3 era main sup e o que ficou gold 1 é main jg.. ou seja, a diferença de rank pode ser por conta da lane jogada, etcolha, vai depender, por exemplo, se jogar auto fill normalmente você ganha mais pdl, e fora que tem a questão de sequencia de vitorias, se ele ganhou 8 seguidas e o outro ganhou 4 perdeu uma e ganhou mais 4 já faz diferença
Te entendo mano, na minha main eu tenho quase 800 jogos e não saido de jeito nenhum do G3Nem a própria RIOT sabe explicar o modo ranked deles. A métrica do MMR é confusa e imprecisa. Tu depende do quanto é o valor do MMR da conta de cada. A melhor maneira é fazer uma conta e garantir um MMR alto e estável. Por exemplo, na minha main, eu acumulei 900 jogos essa season e o máximo que cheguei foi prata 1, agora estou no prata 3 recebendo menos quando ganho do que quando perco. Lógica tá 12/17, respectivamente. Fiz a MD10 na secundária e já parei no prata 2, ganhei 26 pdl depois da md10 nela. Ou seja, tudo dependende da "qualidade" da conta de cada um.
É parcialmente baseado na classificação final da última temporadaEai pessoal!
Tenho um amigo que fez a MD10 , ganhou 8 partidas e perdeu 2.
Mesmo tenho um rating alto, ele ficou prata 3.
Já um outro amigo, ganhando e perdendo a MESMA quantidade, ficou gold 1.
Vcs sabem como funciona esse ranking da md10?
e quando for uma conta criada nessa season?É parcialmente baseado na classificação final da última temporada
Quando é a primeira temporada jogada, intencionalmente classifica você mais baixoe quando for uma conta criada nessa season?
Quando é a primeira temporada jogada, intencionalmente classifica você mais baixo
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?