Como são emails separados e contas separadas sem conexão acho bem improvável você tomar Ban na main irmão !
Usa com moderação tbm !
Qual o melhor pra se usar ?
cara, vc leu o que eu escrevi? Repito "na main tenho todas as skins do jogo mas nunca nunca usei nada nela "Ei meu amigo! O Sharp é detectado e você será banido com certeza, nunca o use na sua conta principal!
Se tu não usa nela então de boa ! sem script sem ban !
como eu disse, eu nao uso nem usei na main. e vc so ta spamandonão use na main, não arriscaria.
to pensando na probabilidade do anticheat identificar q no meu pc tem um cheat, ou que eu ja cheatei nele em outra acc e banir minha mainvocê só toma ban na conta que xitou
nnn faz isso não, fica tranquilocomo eu disse, eu nao uso nem usei na main. e vc so ta spamando
Post automatically merged:
to pensando na probabilidade do anticheat identificar q no meu pc tem um cheat, ou que eu ja cheatei nele em outra acc e banir minha main
a bom, ai sim. valeuSe você não usou nada na main pode ficar despreocupado!. O anti cheat só detecta quando alguma coisa é injetada no jogo, ele é ativado na tela de carregamento, logo não tem como ele indentifcar um cheat no seu pc sem que esse esteja aberto.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?