Vá no ''HACK CENTER [UI] localizado no canto direito superior do fórum, vá em League of legends, e entre e vá em Lazysharp e estará lá a data para a atualização prevista. SEGUE AI EMBAIXO AONDE É PRA IR RISCADO EM VERMELHO:onde está agendado isso? que local você viu?
muito boa a informação, vou da um like aqui.. valeu manoVá no ''HACK CENTER [UI] localizado no canto direito superior do fórumEkli dosyayı görüntüle 50044Ekli dosyayı görüntüle 50045Ekli dosyayı görüntüle 50046, clique nele e entre no lol, e lá estará a data agendada.
Disponha amigo! qualquer coisa chama DM!muito boa a informação, vou da um like aqui.. valeu mano
Disponha amigo! qualquer coisa chama DM!
Obrigado pelo post , tira uma dúvida se possível , quando o script atualiza e bom esperar 1 a 2 dias para usá-lo novamente afim de evitar banimento ?
Não é necessário amigo, você pode utilizar assim que sair a atualização, porque ele já vem indetectável, eu mesmo uso a meses e estou safe.Obrigado pelo post , tira uma dúvida se possível , quando o script atualiza e bom esperar 1 a 2 dias após já tiver atualizado para usá-lo novamente afim de evitar banimento ?
É sim meu bom, o lol sempre entra com atualização a partir de 13h pra 14h no horário br pra gente, e eles sempre lançam todas as atts juntas, então os programadores estão esperando caso ocorra outra atualização, não sai na hora assim porque se saísse, seria perca de tempo em atualizar o script e ter que atualizar novamente depois.cara pra falar a verdade.. eu acho que aquela data la não é da atualização não.. porque tipo na turquia ja são 15:26..e aquela data la sempre existiu (nao sei se exatamente essa dita la mas sempre teve uma la)
EDIT: aquilo pelo que me parece é a identificação de quando foi postado o "atualizando" ( Güncelleniyor )
a atualizaçao nem foi tao grande assim , logo volta relaxa .onde está agendado isso? que local você viu?
E sim, agora me toquei e entrei em contato com um moderador, aquela data e horário é quando começaram a programar uma atualização para o script, então ela pode sair hoje a qualquer momento, mas não fiquemos muito na expectativa porque pode sair hoje, 06/08, 07/08, basta aguardar mesmo.cara pra falar a verdade.. eu acho que aquela data la não é da atualização não.. porque tipo na turquia ja são 15:26..e aquela data la sempre existiu (nao sei se exatamente essa dita la mas sempre teve uma la)
EDIT: aquilo pelo que me parece é a identificação de quando foi postado o "atualizando" ( Güncelleniyor )
ja acessei o site da toir.. eles ja liberaram um hotfix la.. então em breve devem liberar aqui tbmE sim, agora me toquei e entrei em contato com um moderador, aquela data e horário é quando começaram a programar uma atualização para o script, então ela pode sair hoje a qualquer momento, mas não fiquemos muito na expectativa porque pode sair hoje, 06/08, 07/08, basta aguardar mesmo.
que site eh esse amigo? pode me mandar privado, n conheçoja acessei o site da toir.. eles ja liberaram um hotfix la.. então em breve devem liberar aqui tbm
é proibido links externos, foi mal manoque site eh esse amigo? pode me mandar privado, n conheço
Toir é o script original, ToirPlus, é pago.que site eh esse amigo? pode me mandar privado, n conheço
não tem isso, eles só tem que atualizar o script e arrumar o hotfix para não detectar, em toda atualização é assim.mas dizem que quando chega campeao novo a atualização demora mais ne?
Obrigado mano que bom que está gostando!Boa Brenim, já te vi algumas vezes aqui e sempre vem ajudando os membros, ótimo tópico pros BR, tamo junto meu chefe
Obrigado mano que bom que está gostando, salve!!Tomara que com essa att venha com os Draws novamente, isso ajuda mto.
Brenin como sempre com suas analises precisas.Salve!
Toir é o script original, ToirPlus, é pago.
Post automatically merged:
não tem isso, eles só tem que atualizar o script e arrumar o hotfix para não detectar, em toda atualização é assim.
Obrigado mano que bom que está gostando!
Obrigado mano que bom que está gostando, salve!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?