Estou com um noot com 4 de ram e um processador mehh.. . Roda lol com 60 fps . Se alguem tiver pouca memoria ou um pc rui m , nao deixa de falar se aqui se peso muito pff
Quando eu usava outras plataformas também perdia muito fps, mas meu pc nao ajuda muito... roda em 100 no máximo e nas TFs cai pra 50-60. Acho que vou diminuir a qualidade
Estou com um noot com 4 de ram e um processador mehh.. . Roda lol com 60 fps . Se alguem tiver pouca memoria ou um pc rui m , nao deixa de falar se aqui se peso muito pff
Vai dropar mas da pra ele jogar, bota tudo no low e se diverte... o note da minha namorada é bem fraquinho e roda, só que nós colocamos 12gb de memória nele... '-' mas não tem placa de video
Quando eu tinha essa config sua, sem script era 60, com script era uns 30. Quase impossível de jogar, mas me virava de algum jeito. Desligando draws, timers, essas coisas.
Quando eu usava outras plataformas também perdia muito fps, mas meu pc nao ajuda muito... roda em 100 no máximo e nas TFs cai pra 50-60. Acho que vou diminuir a qualidade