Queria que alguem com mais experiencia que eu me ajudasse com isso, pq to pagando um bypass e to ha 2 meses usando sem tomar ban, mas eu uso de forma que nao seja detectavel. Sera que bypass eh pura enganaçao mesmo ?
I'm not sure I understand your question entirely, but I have to say that I don't think there's a bypass that's completely ban-proof.. Someone can just report you and *boom*, you get discovered. If you're playing inconspicuously, you'll last longer of course, but it doesn't mean you'll never get banned.
Queria que alguem com mais experiencia que eu me ajudasse com isso, pq to pagando um bypass e to ha 2 meses usando sem tomar ban, mas eu uso de forma que nao seja detectavel. Sera que bypass eh pura enganaçao mesmo ?
amigo isso tu e uma farça, os cara modifica o loading e diz q e um bypass, só para a galera fica pagando mensal, o povo não se liga o script e gratuito, eu sei pq tem um amigo meu q vende esse "bypass "
mais o povo e troxa viu k!
amigo isso tu e uma farça, os cara modifica o loading e diz q e um bypass, só para a galera fica pagando mensal, o povo não se liga o script e gratuito, eu sei pq tem um amigo meu q vende esse "bypass "
tem varias galerias fazer um loader em cima do MemoryUI e vendendo para rapaziada como by-pass, para quem não sabe oque e by-pass e como se fosse passagem secundaria tipo uma proteção 2x melhor onde o script não injeta diretamente no lol assim tornando impossível o Ant cheaT Pegar, mais nao existe um by-pass para script fica dica!!! nao caia nesses golpes desses caras vendendo nao!