Sobre vape/cigarro eletrônico, juices, etc.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Üye
4 HİZMET YILI
i`ve smoke cigarettes a lot, im trying quit with da shit, but failed many times, i can tell u guys, dont smoke that shit for fun, if u like to smoke try vape or something like, is not recommend to, but so much better than cigarrets shits

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Acho cigarro eletronico tão toxico quanto cigarro, vape de saborzinho é mais tranquilo, mas não tenho essa vontade de ficar fazendo fumacinha com sabor

Onaylı Üye
4 HİZMET YILI
sky solo plus e uso o juicy sexy on the beatch

Banlı Üye
4 HİZMET YILI
pior que nem fumo irmão, dá nem pra falar nd kjsdjksdjk

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Sei la, parece daora, mas tipo, mais fumaça nao eh = mais cancer nao?

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
nao curto muito mas parece ser interessante

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Eu tenho um vape, eu amo a juice de energético

Süper Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
tenho um vape e também uso pod em certas ocasioes, muito bom juntamente com a bebida..

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Galera, vocês usam vape? Eu uso a algum tempo, substituí pelo cigarro, e só notei melhoras. Em alguns países como a Inglaterra e França, o sistema de saúde está indicando e até dando gratuitamente para as pessoas que desejam largar o tabagismo, porém no Brasil, como sempre, nadamos contra a maré, foi proibida a importação e a comercialização, e acredito que em breve será proibido o uso.

Vocês usam vape? Se sim, qual?
Preferências por algum juice?
Você trocou o cigarro pelo vape sem nicotina? acho que caso seja possível é sim uma boa saída pros fumantes.

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Ultimamente estão vendendo um vaper descartável estou a fim de compra um para saber qual é só estou na duvida de qual sabor compra alguém tem uma dica?

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Galera, vocês usam vape? Eu uso a algum tempo, substituí pelo cigarro, e só notei melhoras. Em alguns países como a Inglaterra e França, o sistema de saúde está indicando e até dando gratuitamente para as pessoas que desejam largar o tabagismo, porém no Brasil, como sempre, nadamos contra a maré, foi proibida a importação e a comercialização, e acredito que em breve será proibido o uso.

Vocês usam vape? Se sim, qual?
Preferências por algum juice?
melhor parar de fumar e fazer sports
Post automatically merged:

Ultimamente estão vendendo um vaper descartável estou a fim de compra um para saber qual é só estou na duvida de qual sabor compra alguém tem uma dica?
sera , eu ouvi falar que faz mal por isso baniu do brasilz

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...