Não existe bypass amigo, se você pagou por isso foi enganado...o negocio é usar um bypass e ja era.. porque se nao o ban vem rapido
estou a bastante tempo safe por isso maninho.. enquanto você e mais 500 pessoas usam o free estou no privadoA uns 7 meses e sem ban.
Post automatically merged:
Não existe bypass amigo, se você pagou por isso foi enganado...
Bom, você está meio que usando o privado atoa, porque o software é gratuito, mas cada um é cada um, boa sorte com seu bypass entãoestou a bastante tempo safe por isso maninho.. enquanto você e mais 500 pessoas usam o free estou no privado
tranquilo, você ta upando sua conta pra usar hack de qual jogo?Bom, você está meio que usando o privado atoa, porque o software é gratuito, mas cada um é cada um, boa sorte com seu bypass então
Já tenho a permissão para utilizar os outros cheats, eu apenas me mantenho ativo no fórum pra ajudar as pessoas e também porque tô sem nada pra fazer kkk!tranquilo, você ta upando sua conta pra usar hack de qual jogo?
a legal mano, parabéns e vamos pra cima.. to subindo aqui para 50 commentsJá tenho a permissão para utilizar os outros cheats, eu apenas me mantenho ativo no fórum pra ajudar as pessoas e também porque tô sem nada pra fazer kkk!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?