- Konuyu başlatan
-
O cara estava fazendo live divulgando o fórum? (Lazysharp)? Que arrombad.... depois que o fórum começa a receber ataque DDOS a gente que se fode, esses maluco não se toca ta ligado?O pior que não faz nem sentido os dois caras do time se reportarem sendo que "estão" em vantagem. O que me deixa muito mad é ver que o pessoal nem disfarça cara. Outro dia tinha um cara fazendo live e mostrando que tava usando o script.
Ele não chegou a divulgar o forúm, porém estava streamando na cara de pau mesmo, fazendo coisas absurdar que player normal não fariam (no caso de evade)O cara estava fazendo live divulgando o fórum? (Lazysharp)? Que arrombad.... depois que o fórum começa a receber ataque DDOS a gente que se fode, esses maluco não se toca ta ligado?
Pior que muitos que estão tendo essas atitudes não sabiam nem o que era script até alguns meses atrás... revoltante.
Ele não chegou a divulgar o forúm, porém estava streamando na cara de pau mesmo, fazendo coisas absurdar que player normal não fariam (no caso de evade)
kkkkkkkkkkkkk como assim? Já desfiz amizades "que não usavam" e creio que me reportavam quando eu falava que usava no passado, hoje apenas minha namorada e 1 amigo sabem. O resto paga pau pras mecânicas kkkkkkkk '-'ja vi povo reportando até o duo kkkkk
Infelizmente sempre vai ter uns aloprados pra fazer isso e acabar "com a nossa diversão".Entendi, sempre vai ter 1 pau no c# ... bom é isso, bom domingão rapeize ... pra quem for jogar bons jogos!
TMJ
Infelizmente é assim mesmo, mas isso vai continuar acontecendo, porque a comunidade é e sempre vai ser tóxica, eles não estão nem ai, o que eles querem é a diversão do momento, xingar o cara e tal. Foda.Cara, jogo lolzinho desde 2013, descobri script no mesmo ano e desde então a luta é grande... A luta que eu falo nem é script vs riot (essa tem sido uma luta perdida para nós e nossas contas no decorrer dos anos) ... é script vs script que estou falando, já mencionei aqui no fórum que acho nossa comunidade a mais tóxica para plataformas de hacks e afins e essa merda voltou, a riot já havia deixado bem claro alguns anos atrás que eles detectam e colocam nós contra nós mesmos em filas seja rankeada ou normal game (para uma mula reportar a outra) e isso tem acontecido.
Jogando hoje cai vs uns 3 caras que nem disfarçaram, Cassiopeia Toplane parecendo um Challenger no kiting, meu Jungle também estava de script e ambos começaram a se xingar dizendo que 1 ia reportar o outro e pedindo para o time reportar, cara peço por favor se você é novo nisso (script) não seja BURRO! Você chamando atenção para reportarem o inimigo (você está na mesma partida) então você também irá rodar... já cansei de perder partida pra nego de script e não faço nada, perco 1 ganho 2/3 então não seja esse tipo de membro, óbvio que da raiva você estar de script e o inimigo desviar de tudo, porém, não se esqueça que você também esta apertando o ESPAÇO e que se chamar atenção pro cara acusando um script você também será prejudicado.
Nós temos que fazer o máximo para nos proteger, mas na hora que o joguinho começa nego ganha lane e se acha, xinga, ofende apertando 1 tecla, se perde lane começa (script reporta esse lixo) (desliga isso) (estou gravando)... se você é esse tipo de cara, vai se tratar! Sério!
Vamos tentar mudar isso guys, infelizmente os caras que fazem isso devem ser os mesmos que criam 100 tópicos iguais aqui, criam tópicos fantasmas apenas para aumentar o número de comentários, e esses caras não vão ler isso, ou vão ignorar, mas peço aos demais se tiverem amigos que são esses tipos de membro da um toque no cara.
Agradeço a ajuda de vocês, tmj!
Realmente não entendeu.Eu não entendi, tu joga de script e chora quando alguem ganha de você usando script? Hipocrisia foda
explica ai lekRealmente não entendeu.
@topic
Mandou a True, não faz sentido colaborar para o ban de algo que a gente msm usa kkkk
Ele só ta dizendo que tem gente que usa script e reporta quem usa, mas isso não faz sentido reportar o outro se tbm usamos, isso só prejudica a gente msm, entendeu?explica ai lek
entendi, eu reportaria tbmEle só ta dizendo que tem gente que usa script e reporta quem usa, mas isso não faz sentido reportar o outro se tbm usamos, isso só prejudica a gente msm, entendeu?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?