(Tópico para usuários BR) - Usuários de Script BR (se reportando) "Apelo"

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
O pior que não faz nem sentido os dois caras do time se reportarem sendo que "estão" em vantagem. O que me deixa muito mad é ver que o pessoal nem disfarça cara. Outro dia tinha um cara fazendo live e mostrando que tava usando o script.
O cara estava fazendo live divulgando o fórum? (Lazysharp)? Que arrombad.... depois que o fórum começa a receber ataque DDOS a gente que se fode, esses maluco não se toca ta ligado?
Pior que muitos que estão tendo essas atitudes não sabiam nem o que era script até alguns meses atrás... revoltante.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Eu discordo com você só na questão que a comunidade de hackers mais toxica é o lol, a comunidade mais toxica sem duvidas é do csgo.

we accept the love we think we deserve
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Ele não chegou a divulgar o forúm, porém estava streamando na cara de pau mesmo, fazendo coisas absurdar que player normal não fariam (no caso de evade)

Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Ele não chegou a divulgar o forúm, porém estava streamando na cara de pau mesmo, fazendo coisas absurdar que player normal não fariam (no caso de evade)

Entendi, sempre vai ter 1 pau no c# ... bom é isso, bom domingão rapeize ... pra quem for jogar bons jogos!

TMJ

Onaylı Üye
7 HİZMET YILI
Infelizmente é assim mesmo, mas isso vai continuar acontecendo, porque a comunidade é e sempre vai ser tóxica, eles não estão nem ai, o que eles querem é a diversão do momento, xingar o cara e tal. Foda.

Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Sad né mano, bom minha parte eu faço... ignoro e vou pra próxima partida, e tento orientar os meus "amigos" que estão começando a usar.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Eu não entendi, tu joga de script e chora quando alguem ganha de você usando script? Hipocrisia foda

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Isso mano, plmds aproveitem gente e encubram os outros não sejamos burros e disfarcem nn adianta jogar igual challenger no gold

Üye
5 HİZMET YILI
Pior que ja tava suspeitando isso. Sempre que usava pegava uns cara bem estranhos também kkkk

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...