- Konuyu başlatan
-
Tem que ser no mínimo burro pra fazer essas coisas...os caras tem pensamento micro
Mano, o que me dá mais medo é o pessoal começar a usar muito muito e muito o script, gente nova começar a usar e a Riot vir e "bloquear" o hack, que nem fizeram com o EloBuddy e o LeagueSharp sabe? Fazer o script não ser mais funcional, isso que me dá mais medo.Pow rapaziada, o server é assim mas o fórum não tem que ter players (membros assim), eu cansei de ouvir nesses ultimos anos, reporta esse lixo, o cara é script, ala acerta tudo, olha essa mecanica, etc... e o filho da put.... tava só apertando espaço do outro lado, ai ele indiretamente tava levando ban de tabela... parece que os cara pensam com a bunda ta ligado?
E o que o brother falou é a true, venderam o Lazy e caiu uma molecada de paraquedas que ta conhecendo script agora, nem sabia o que era ou só ouvia falar, se alguém tiver um amigo novato já da a call pra ele...
TMJ familia!
Caralho men fazer live mostrando que tá de script é sacanagem pqp!O pior que não faz nem sentido os dois caras do time se reportarem sendo que "estão" em vantagem. O que me deixa muito mad é ver que o pessoal nem disfarça cara. Outro dia tinha um cara fazendo live e mostrando que tava usando o script.
Me manda mensagem no Discord: Victormorsilva#6689Tem gente ate stremeando com script, tem gente usando o bug da poppy no grandmaster com varios proplayers na sala.. ta foda
Te adicionei láMe manda mensagem no Discord: Victormorsilva#6689
Mano, o que me dá mais medo é o pessoal começar a usar muito muito e muito o script, gente nova começar a usar e a Riot vir e "bloquear" o hack, que nem fizeram com o EloBuddy e o LeagueSharp sabe? Fazer o script não ser mais funcional, isso que me dá mais medo.
Post automatically merged:
Caralho men fazer live mostrando que tá de script é sacanagem pqp!
Saudades Joduska, lembro do Hellsing desenvolvedor do script da Syndra/Xerath kkkk..Sinceramente, o melhor até agora foi o LeagueSharp, do famoso Joduska da época de 2013 , era muito bom.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?