- Yasaklandı
para de viajar, tem uns ai vitalicio por menosSó pagar 100 dol por mês em um pago amizade, problema resolvido
para de viajar, tem uns ai vitalicio por menosSó pagar 100 dol por mês em um pago amizade, problema resolvido
acho que é a forma mais segura de usaralguem sabe me dizer muito chato toda vim no site se tiver quero comprar
tem sim, o bom e velho vitalício que dura 2 semanas antes de ir de arrasta pra cima kkkkkkkkkpara de viajar, tem uns ai vitalicio por menos
eu tenho um que começa com B e termina com o X vitalicio '-' é tudo questão de fontes amigotem sim, o bom e velho vitalício que dura 2 semanas antes de ir de arrasta pra cima kkkkkkkkk
e vai rodar em breve igual todo mundo que não pagou nadaeu tenho um que começa com B e termina com o X vitalicio '-' é tudo questão de fontes amigo
Bons tempos do BoL... Os donos eram BR... Spudgy e o outro irmão dele, lembra? kkkke vai rodar em breve igual todo mundo que não pagou nada
script não começou hoje não amigo, a gente que já foi do finado bol e l# sabe bem como funciona esse papo de dar meio salário mínimo em script "vitalício"
Nooooossa aquele evadee era perfeito demais, acho que foi o melhor script que já usei até hoje. Não dava pra saber que era maquinado de tão realista que era.Bons tempos do BoL... Os donos eram BR... Spudgy e o outro irmão dele, lembra? kkkk
Eu acho que daquele tempo pra cá, os scripts só decairam ou ficou mais dificil de jogar com script mesmo... Era muito fácil climbar de script antigamente. Principalmente com aqueles de Jinx, Gagong Orianna, aquele orbwalker pago lá qfarmava perfeito, o weeevade. Caraca bons tempos
Só os olds... kkkkNooooossa aquele evadee era perfeito demais, acho que foi o melhor script que já usei até hoje. Não dava pra saber que era maquinado de tão realista que era.
Eu lembro que o criador foi pro L# mas não ficou na mesma qualidade da época do bol
Ele fez o de syndra tb que literalmente acertava todos os Q + E em um jogo
na seção de comércio, você vende coisas e trapaceia, se perguntar sobre o doador de classificação, você doa criptomoeda, obtém classificação, mas não obteve trapaça, o comentário é importante ao concluir a postagem da tarefa, você obtém classificação e usa fraudealguem sabe me dizer muito chato toda vim no site se tiver quero comprar