vendem o vip pra ficar toda hora vindo no site

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
eu tenho um que começa com B e termina com o X vitalicio '-' é tudo questão de fontes amigo
e vai rodar em breve igual todo mundo que não pagou nada
script não começou hoje não amigo, a gente que já foi do finado bol e l# sabe bem como funciona esse papo de dar meio salário mínimo em script "vitalício"

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
e vai rodar em breve igual todo mundo que não pagou nada
script não começou hoje não amigo, a gente que já foi do finado bol e l# sabe bem como funciona esse papo de dar meio salário mínimo em script "vitalício"
Bons tempos do BoL... Os donos eram BR... Spudgy e o outro irmão dele, lembra? kkkk
Eu acho que daquele tempo pra cá, os scripts só decairam ou ficou mais dificil de jogar com script mesmo... Era muito fácil climbar de script antigamente. Principalmente com aqueles de Jinx, Gagong Orianna, aquele orbwalker pago lá qfarmava perfeito, o weeevade. Caraca bons tempos

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Bons tempos do BoL... Os donos eram BR... Spudgy e o outro irmão dele, lembra? kkkk
Eu acho que daquele tempo pra cá, os scripts só decairam ou ficou mais dificil de jogar com script mesmo... Era muito fácil climbar de script antigamente. Principalmente com aqueles de Jinx, Gagong Orianna, aquele orbwalker pago lá qfarmava perfeito, o weeevade. Caraca bons tempos
Nooooossa aquele evadee era perfeito demais, acho que foi o melhor script que já usei até hoje. Não dava pra saber que era maquinado de tão realista que era.

Eu lembro que o criador foi pro L# mas não ficou na mesma qualidade da época do bol
Ele fez o de syndra tb que literalmente acertava todos os Q + E em um jogo

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Nooooossa aquele evadee era perfeito demais, acho que foi o melhor script que já usei até hoje. Não dava pra saber que era maquinado de tão realista que era.

Eu lembro que o criador foi pro L# mas não ficou na mesma qualidade da época do bol
Ele fez o de syndra tb que literalmente acertava todos os Q + E em um jogo
Só os olds... kkkk

ERROR PROBLEM FIXER
Support
Ödüller
20
Sosyal
7 HİZMET YILI
alguem sabe me dizer muito chato toda vim no site se tiver quero comprar
na seção de comércio, você vende coisas e trapaceia, se perguntar sobre o doador de classificação, você doa criptomoeda, obtém classificação, mas não obteve trapaça, o comentário é importante ao concluir a postagem da tarefa, você obtém classificação e usa fraude
https://memoryhackers.org/donate/https://memoryhackers.org/forums/other-online-games-trading.857/

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...