Üye
Eu creio que usar a vpn e pra aqueles que sao espertos e vendem o bot nos sites de jogos e pedem pra usar e nao ser banido no forum!
primeiro vá ao youtube como editar o arquivo host e limpe os caches do navegador / ou tente mudar o navegador e carregar o truqueEstou com essa duvida pois eu utilizo e nao sei se pode usar sem o VPN
Mano não é necessário mas deve ser bom para garantirEstou com essa duvida pois eu utilizo e nao sei se pode usar sem o VPN
Não conheço ninguém que usa, e também acho que não tem necessidade de usar VPN.Estou com essa duvida pois eu utilizo e nao sei se pode usar sem o VPN
É recomendado que se use, mas eu nunca usei, e estou de boas ainda.Estou com essa duvida pois eu utilizo e nao sei se pode usar sem o VPN
acho que nao precisaEstou com essa duvida pois eu utilizo e nao sei se pode usar sem o VPN
eu nunca usei e nunca tive problemas com issoEstou com essa duvida pois eu utilizo e nao sei se pode usar sem o VPN
precisa usar VPN?Estou com essa duvida pois eu utilizo e nao sei se pode usar sem o VPN
pra q serviria o vpn nesse casonão existe nenhum motivo para fazer isso
Eu uso, como jogo numa conta bem upada, toda segurança é poucaEstou com essa duvida pois eu utilizo e nao sei se pode usar sem o VPN