É que não é todo mundo que jogar de Rell, é um champ que não se encaixa muito bem em qualquer Math up.estava jogando alguns dias atras e não percebi isso (to usando a poucos dias)
Como assim voce mesmo nao entendiVocê sempre pode fazer você mesmo as coisas. o SDK do WS ta ali para isso.
Fora isso eu não tive problemas com Evade contra nenhum dos champs novos, acho que jogar um tempo sem evade me deixou afiado.
Você pode desenvolver novo scripts para o Windshar através do SDK.Como assim voce mesmo nao entendi
Tem algum tutorial ? aonde consigo criar isso consigo nem ler kkkkkkkkkkk oque ta escritoVocê pode desenvolver novos scripts para o Windshar através do SDK.
Ele quer dizer que você mesmo pode fazer seu evade para a rell e GWEN e adicionar ao script usando o WSComo assim voce mesmo nao entendi
Acho que você deve ter um conhecimento intermediário de programação em C++ para conseguir fazer.Tem algum tutorial ? aonde consigo criar isso consigo nem ler kkkkkkkkkkk oque ta escrito
mano, eu to jogando a 3m suave demais.Vocês estão levando ban em quantos jogos ou dias guys? Eu parei de jogar faz algumas semanas, tava dando ban em 3 games no máximo.
O ban rate do wind tá bem baixo, to a 2 semanas de boas..Vocês estão levando ban em quantos jogos ou dias guys? Eu parei de jogar faz algumas semanas, tava dando ban em 3 games no máximo.
3 meses sem ban.Vocês estão levando ban em quantos jogos ou dias guys? Eu parei de jogar faz algumas semanas, tava dando ban em 3 games no máximo.
Infelizmente.acho que tem sdk dele que fizeram update de uns champs e adicionaram outros, mas oficial e mais facil elobuddy voltar que ele msm
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?