Mano tenta deslogar do site e entrar novamente pra ver se vai dar certoQuando vou injetar o script de lol, automaticamente abre essa caixinha, tentei colocar meu login do forum e fala que o ID está errado, alguem pode me ajudar?
Mano tenta deslogar do site e entrar novamente pra ver se vai dar certo
Entao faz o seguinte baixa o VPN acessa ele e muda o ip para regiao da turquia ai tenta usar o script novamente e me fala se deu certoJá tentei nao adianta
Entao faz o seguinte baixa o VPN acessa ele e muda o ip para regiao da turquia ai tenta usar o script novamente e me fala se deu certo
Acessa esse link e faz igual o video ai vai dar certofarei agora, me recomenda alguma vpn?
Acessa esse link e faz igual o video ai vai dar certo
Ok mano por nada se nao der certo voce me chama aqui e me mostra o que deuMuito obrigado, irei ver
Ok mano por nada se nao der certo voce me chama aqui e me mostra o que deu
Muito estranho mano entao o jeito vai ser voce mandar uma mensagem la no suporte daqui do forum ai eles com certeza resolvemFiz aqui, continua abrindo essa caixinha branca do nada pqp que tiltante
apaga o boga rippe
tente limpa seu pc
Muito estranho mano entao o jeito vai ser voce mandar uma mensagem la no suporte daqui do forum ai eles com certeza resolvem
Tem uma pagina de suporte aqui mesmo no forum e so voce procurar, quem souber vai te responder rapidoJá fiz isso, e quando eu tento injetar, acontece o mesmo erro
Post automatically merged:
ja limpei tudo
Post automatically merged:
Como eu posso mandar mensagem pra alguem importante aqui no site? (sou novo)
cara tenta deletar a pasta do script que fica no disco C e baixar denovo
Desloga do site e loga dnv.
Isso é de grande ajuda, eu estava com esse mesmo problema!Acessa esse link e faz igual o video ai vai dar certo
ta com o ad block off?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?