Onaylı Üye
to upando 1 conta com bot , esse aki do forum, em qual lvl da pra ter todos os champions? e por quanto eu poderia vender?
Sim, to upando até ter todos, queria saber em qual lvl consegue...mano para você ter todos os champs demora, não tem um tempo determinado. a não ser que você compre por dinheiro
ql o nome do bot aqui do forum?to upando 1 conta com bot , esse aki do forum, em qual lvl da pra ter todos os champions? e por quanto eu poderia vender?
72 horas jogando 24/7?Ter todos os champs iria demorar e muito. Mas pega nível 30 com 72 horas por ai
Yeah but in witch lvl i can have them all?Good if you play you can buy all
Acha que compensa comprar os 2 passes? XP e vitória?Dica que eu te dou é, vai ativando os mais caros primeiro e sempre faça as missoes pvp dos evento que a riot solta ai, da uma exp legal, da pra agilizar o up com passe de exp tbm, aquele que dura 7 dias vai te upar uns 30 lvl
Zaten 1 tane var, hangi lvl'nin tüm şampiyonları aldığını bilmek istiyorumyüklenecek bir bot var mı?
Ultimate League bot, you can find in the forumhangi bot? Söyleyebilirdin?
Teve que usar quantos passes? ou nem usou ?Eu upei 1 conta até o 150 e consegui todos, mas demorei uns 2 meses kkkk
use for 2 years and not being able to buy all the championsto upando 1 conta com bot , esse aki do forum, em qual lvl da pra ter todos os champions? e por quanto eu poderia vender?
demora bastante eu tenho conta nv89 e nem todos os champs tenho ainda kkkk mas ouvir falar q esse bot pra upar contas chega nv30 em 60hrsto upando 1 conta com bot , esse aki do forum, em qual lvl da pra ter todos os champions? e por quanto eu poderia vender?