Onaylı Üye
To vendo uma galera reclamando ai, não dá pra usar o Script no Windows 11?
Um cara aqui no fórum me falou que usa normalmente o de lol. Mas já o hack de valorant não sei...To vendo uma galera reclamando ai, não dá pra usar o Script no Windows 11?
Isso com certeza. Mas pelo que vi está funcionando no 11 sim, o WSReborn.pelo que li em outros tópicos, o mais adequado seria utilizar o Win10 mesmo
Sem ingles nessa sessão do forum meu camarada.. Rules..It's work on windows 11dude
Vai ter que testar pra ver cara! Pode funcionar sim !mas e ae funciona ou nao funciona vou ter que trocar de windows?
Pretendo testar no win 11, se funcionar volto aqui pra avisarIsso com certeza. Mas pelo que vi está funcionando no 11 sim, o WSReborn.
Mano windows 11 nao é recomendado para usar qualquer tipo de hacker. Mleohr que tem é windows 10To vendo uma galera reclamando ai, não dá pra usar o Script no Windows 11?